Vereador de Currais Novos impede radialista de frequentar emissora de rádio por causa dessa foto

João neto e ze lins de chagasEu não sabia que na cidade de Currais Novos, na região do Seridó, ainda existia seguidores da ditadura.

Imaginem vocês que por lá, o radialista Chagas Silva foi proibido de freqüentar uma rádio local por ordem de um cacique da cidade. Tenho dito: isso nunca funcionou em tempos atrás, imagine agora.

A caça a Chagas Silva continua. Chagas incomodando aqueles que se acham os donos de Currais Novos. Vai passar Chagas… vai passar… tenho certeza.

A proibição partiu do ilustre vereador João Neto, enraivecido por causa de uma foto publicada no blog de Chagas Silva onde ele se fazia acompanhar do ex-prefeito Zé Lins, a quem durante o mandato o tratava com insultos e o taxava de irresponsável entre outros atributos.

Na mesma foto encontram-se – alem do vereador – Zé Lins, Vilton Cunha, o vereador Eugenio Lins e o vereador Izinho Brandão.

Daí João ter proibido o acesso de Chagas Silva nas dependências da Rádio Ouro Branco, que pertence ao grupo político do Senador José Agripino Maia.

Por um leitor do blog que pede o anonimato

Uma resposta

  1. chagas esta mais do q certo, isso serve pra mostrar a qualidade dos politicos de nossa cidade. ISSO É UMA VERGONHA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Gleisi Hoffmann ameaça

Gleisi Hoffmann disse a jornalistas estrangeiros: “Nós não vemos uma situação de estabilidade política no Brasil, se Lula continuar preso e se não participar do

Leia Mais