Vem aí o resultado da primeira pesquisa para prefeito de Caicó

O deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, confirmou ao blogue do Xerife da Cidade que recebeu uma nova pesquisa eleitoral do Instituto Consult sobre a preferência do eleitorado caicoense em relação às eleições municipais deste ano para prefeito.

E confirmou: vamos registrar a pesquisa na Justiça Eleitoral e vamos publicá-la.

O blogueiro perguntou: o Sr. poderia antecipar o resultado para prefeito?

O papa-jerimum respondeu: posso. Se você guardar segredo.

O blogueiro respondeu: com certeza. Prometo guardar segredo.

O papa-jerimum disse: o resultado é esse…

Do blogueiro: promessa é dívida. E eu prometi guardar segredo. Então…

Aguardem o resultado!

41 respostas

  1. Eu já sei o resultado xerife caicó todinho já sabe… Vai sair uma diferença muito maior para bibi costa ai ele vai fazer uma passiata do já virou porque todas as pesquisas e avaliação que os partidos fez saiu Roberto Germano na frente então é hora de Bibi Costa fazer uma e manipular o resultado… Mais não acredito em pesquisa a maior pesquisa de todas é dia 5 de outubro…

    Então cada um vote da melhor forma que ache que é melhor para caicó ou vote 22 ou 65 ou 27 o que importa é que cada um vota no que acha melhor para sua cidade!!

    Um Forte Abraço

  2. Estou achando que meu colega Dr.Vivaldo deve ter ficado febril depois do resultado da pesquisa, sentiu a febre emocional. Um abraço pro papa.

  3. Ninguem sabe qual vai ser o resultado dessa pesquisa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu amigo pesquisa encomendada por Vivaldo, é claro que vai favorecer o candidato dele.

  4. Eita, que o Papa está aperriado, já vai até inventar pesquisa, pra ver se acoisa melhora para o lado da turma do ventilador quebrado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se aperrei não Papa!

  5. Ei xerife, assim não vale pesquisa encomendada por vivaldo, é claro que vai dar o resuldo que mais agrade a ele.

  6. Ei xerife, você não falou mais no debate, que estava marcado para o dia 27 e ai ainda vai ocorrer o debate? espero que sim.

  7. imundo, diga logo o resultado

    ah cão!!!!

    Xerife malvado duma peste, deixando a gente arrancando os cabelos de curioso!!!!!

    k k k k k k abraços, amigo!!!!

  8. Caro Robson,
    Porque num foi divulgado a pesquisa da perfil
    de oito dias atrás?
    E porque só é válida a da consult?

  9. Pois e ninguem sabe desse resultadooooO

    E tow com medoo de depois fazer uma canpanhaaa de VENTILADOR p o hospital do seridooo

    UiiiI

  10. Eitaaa, eu soube que quebraram mais um ventilador, lá pelas bandas do Bairro Paraiba, em uma certa casa de Saúde de Caicó,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,quando terminar essa campanha não vai sobrar ventilador pra vender em Caicó, eu peço a essas pessoas que tenham calma. Homi não se aperrei não!!!!

  11. grande segredo robison voce vai gurda todo mundo sabe que vai dar bibi pesquisa vindo de vivaldo costa

  12. Robson todo mundo sabe que vivaldo não é menino besta; É claro que a pesquisa solicitada por ele vai aponta q Bibi esta com amaioria dos votos. Mais o povo só acredita na pesquisa do IBOPE.
    E fim de papo…rsrsrsrs…

  13. O grupo de Vivaldo tem feito pelo menos uma pesquisa por semana, como não divulgou ainda é fácil imaginar o resultado. Agora a consult era a que apontava uma vitória de vilma com 14 pontos de maioria sobre garibaldi no primeiro turno.

  14. Caro Xerife,

    Pesquisa encomendada por Vivaldo ninguém
    acredita.Pois já sabemos qual vai ser o
    resultado.
    Obigado

  15. kkkkkkkkkkkkkk só pode ser o resultado a favor de bibi costa…vivaldo véi de guerra… raaasssgggaaaa bacurau q essa é mentirosa.

  16. Demorou… O GRANDE Marketeiro Vivaldo Costa passou a campanha dizendo q ia divulgar suas pesquisas em Caicó e S. José…

    E até agora nada…

  17. Não seria melhor que uma pesquisa fosse encomendada, por aqueles que não têm ligação com os candidatos, espero eu que n exista ligação com o partido do atual prefeito? Cuidado para que na coleta de dados nos domicílios os pesquisadores não achem de ir pesquisar logo naquelas que tem a foto do candidato “A, B ou C”, onde possivelmente já existe a preferência daquele cidadão pelo candidato, mas esperemos para ver, e que vença o melhor para Caicó.

  18. O instituto Consult é hoje o mais questionado do Rio Grande do Norte. Para ver se o instituto é realmente sério vamos comparar os resultados da última pesquisa da Consult feita em Natal com a pesquisa Ibope que sairá hoje na Intertv/cabugi. Depois disso poderá se dizer se este instituto tem o mínimo de seriedade ou não!

  19. Xerife, pq será que o papa n divulgou nenhuma das pesquisas anteriores feitas por eles? inclusive a ultima q foi bem recente?
    Só caicó q n teve pesquisa divulgada!!!!
    Justamente pq bibi perde em todas!!!!Agora eles vem com uma tirada do bolso!!!!Eles proprios vao se iludir e dia 5 quebrarão a cara!!
    Valeu Xerife! O resultado eu já sei..kkkk

  20. vamos ver e as de roberta kde? porque nao divulgam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk incaica seu mané e bibi

  21. O instituto que faz a pesquisa meus amigos, não vai jogar o seu nome em “descrédito” pensem nisso, ora que coisa! tá na cara, seje lá qual for o resultado, A, B, ou C !!!!!

  22. Vivaldo doentee??kkkk,isso ja é a dor da derrota que ele ta sentindo,vai ser uma pêa em Caicó e outra maior em Sao José,OS BACURAU VAO TOMAR CONTA DO SERIDÓ DE NOOVO.

  23. Pessoal vocês estão despeitados pq quem vai vencer a eleição e o homem que melhor administrou caico. CAICO VOTA COM BIBI, CAICO É 22!!!!!!!

    E COMO DIZ O CELEBRE MANOEL TORRES: GERMANO NUNCA MAIS!!!!

    TEM BACURAU PASSANDO MALLLLLL!!!! KKKKKK
    uIIIIIIIII!!!!

  24. Caicó deve se lembrar da administração de Roberto que foi ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e votar numa administração para toda Caicó. Se liga caicoense!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Manda divulgar tbm em são josé e caicó , só as duas que ele tem interesse de ficar no poder , o resto é resto.vai sempre contimuar suplente o resto da vida viu!!!!

  26. Xerife, tu é um jornalista muito chibata! Fica fazendo mistério com uma pesquisa de um instituto “chapa branca” do governo Vilma que Faria (mais não fez) e acha que o resultado está em suspense. É lógico que o candidato dela vai aparecer na frente!!!

  27. Se roberto tivesse na frente, por que ele não divulgou nenhuma pesquisa??

    Rasga bacurau, que a virada tá chegando..kkkk, vai ser igual a campanha para governo, garibaldi já tá ganho.kkkkkk…

  28. Xerife, esse “açoite” que postou o comentário aí acima, devia ser açoitado com cipó de brocha, porque o cara escrever SEJE lá na penúltima linha, merece uma “piaba” grande daquelas de ficar escornado no chão todo lanhado. Tá cá inhanha!

  29. Se essa pesquisa da consult, encomendada por Vivaldo costa, der diferente de 10% eu dou minha cara a bofete. Essa foi a encomenda. É só aguardar!!!!!!!!!!!!!!

  30. Haja VENTILADOR. Aliás aqui Xerife, pelo blog mais invocado do RN, quero sugerir a Roberto Germano que faça a passeata do VENTILADOR, pois aqui em Natal já estamos sabendo que teve gente quebrando ventilador em um hospital de Caicó.

  31. Robson, Vivaldo negou hoje no seu programa que tenha qualquer pesquisa, então, em outras palavras, está lhe chamando de mentiroso!

  32. Xerife:e o papa não disse nos blogs hoje que não sabe de pesquiza alguma, como vc perguntou a ele>:papa:posso saber o resultado,e o mesmo disse pode,promete ñ divulgar vc disse prometo:e aí?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias