Vários motivos impedem o ingresso de Vivaldo Costa no Tribunal de Contas do Estado

tarcisio-e-bibi-custom.jpgPor vários motivos o Deputado Estadual, Vivaldo Costa, não poderá ingressar no cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte.

Primeiro : O Conselheiro Tarcísio Costa (Na foto com o irmão Bibi Costa) não pode se aposentar agora. Ele não tem 60 anos de idade. Está com 58 anos. Pelas normas do Tribunal não pode ganhar aposentadoria.

Segundo : A próxima vaga do Tribunal de Contas do Estado será destinada ao Ministério Público. Ou, no mínimo, será questionada pelo Ministério.

Terceiro : O Deputado Estadual Vivaldo Costa não tem mais idade para ingressar no Tribunal de Contas do Estado. Está com 68 anos de idade.

Quarto : O Conselheiro Tarcisio Costa, irmão de Vivaldo, mesmo que desejasse sua aposentadoria, não tem intenção de ingressar na vida pública.

Quinto : É questionável o acúmulo de mais uma aposentadoria para o Deputado Estadual Vivaldo Costa que já tem, no mínimo, duas.

Uma resposta

  1. Gostaria que alguém (não político necessariamente) me explicasse “por quê” as vagas de conselheiros do Tribunal de Contas do Estado sempre são ocupadas por políticos ou familiares destes, e não por técnicos concursados. Sabem por que? Porque para se assumir as funções de gari e ASG, temos de nos submeter a concurso público, agora, para se assumir um cargo da importância que é o do TCE, o único requisito é ser político ou parente? Isso é uma esculhambação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias