Vão pra lá seus “Zé Ruelas”!

“Prefiro os que me criticam porque me corrigem, aos que me elogiam e me corrompem”

Este blogueiro exerce o direito de liberdade de expressão. Não faço do jornalismo um negócio. Mas, alguns candidatos nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte (e até leitores babões) se incomodam com o que escrevo e acabam querendo impor outras verdades.

Não cedo a pressões por nada nesse mundo. Nunca pensei em desistir deste blogue do Xerife. Para deixar um bandinho de ‘Zé Ruelas’ feliz da vida?

Nunca!

3 respostas

  1. Isso é a escória da nação, xerife. Ignore essa cambada de sangue-sugas do dinheiro público.

  2. Valeu xerife, esse contaminados e envenenados com a falsa fantasia falsa do PT criminoso verão depois dos fatos apurados a grande decepção que terá com crimes praticados pela gangue defendida.

  3. Mas podem ter certeza que com Dilma saindo do poder, o país passa a ser o que era, com mais saúde, educação, segurança e lazer para todos, até porque podemos acompanhar com todo esse desenrolar, que os únicos ladrões do Brasil, são Lula e Dilma. Só temos a lamentar a falta de educação política. Onde na verdade o mesmo sempre foi e sempre será presidido por LADRÕES, seja Dilma, Lula, ou quem quer que seja. Até porque enquanto houver pessoas que defendem e acreditam em partidos. Praguejam um só, achando que este é o único a não prestar, mudanças não irão acontecer jamais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias