Vão forçar a barra! Acácio Brito poderá retirar candidatura na marra em Serra Negra do Norte

Com a união do PR com o PSB, em Serra Negra do Norte, o município poderá ter até três candidatos a prefeito nas eleições de outubro: Rogério Mariz, PSB, Acácio Brito, PT e Dilvan Monteiro, PDT.

 

Com três nomes disputando a prefeitura o beneficiado seria Dilvan Monteiro. Isto porque, a candidatura de Acácio Brito dividiria o sistema do atual prefeito Rogério Mariz.

 

Entretanto, há uma conversa de que Acácio Brito estaria sendo pressionado a retirar sua candidatura a todo custo. A pressão estava partindo da cúpula estadual do PT e da cúpula estadual do PSB da Governadora Wilma de Faria com o aval do ex-prefeito de Serra Negra do Norte, Rui Pereira.

 

O jogo é duro contra Acácio Brito.

 

Seria uma alternativa ele se juntar com as forças oposicionistas do município? Ou seja, se juntar com o grupo de Dilvan Monteiro?

 

Nunca.

 

Rui Pereira quer ouvir falar no cão chupando manga, mas não quer ouvir falar nessa história.

 

Foto: Acácio Brito

 

Acácio Brito deverá retirar sua candidatura?

 

É possível. Contam em Serra Negra do Norte que Rogério Mariz está dando risadas da situação de Acácio.

 

Mas, cuidado, diz um aliado de Acácio. Quem rir por último rir melhor.

14 respostas

  1. Ficou muito bonito pra essa turma de Tarcísio. Se a fama que ele tem na rua é de não ter palavra, imaginem agora depois de terem dado corda a Acácio pra romper com Rogério, e depois do fogo feito aderiram a Rogério. Ô povo sem palavra essa turma de tarcísio. Também olhe os nomes da turma: Tarcísio, Jeílsa, Tião, Agamenon, Derneval, Stênio. Me diga se dá pra acreditar nessa turma????

  2. já não acreditava em tarcisio imaginem agora depois dessa traição. vou dizer uma coisa, rogério se ligue que do jeito que tarcisio fez com acácio vai fazer com rogério também. não duvido nada deles estarem dizendo a rogério que indicarão o vice só pra quando for bem pertinho da campanha eles também dá com os pés na cara de rogério. se ligue rogério, vem mais traição pra o seu lado. e dessa vez vai ser pra te afundar de vez.

  3. menino pelas caridades, é muído demais xerife em Serra Negra. Bem que o povo fala que Tarcísio não tem palavra. Uma hora diz uma coisa, outra desfaz. Vixe maria, eu tô até com medo deles ainda deixarem Rogério só.

  4. Quem não tem caráter só procura quem também joga no mesmo time. Quem não tem palavra não dá certo com quem tem. É uma chapa escolhida a dedo. Rogério e Jeílsa, quem danado vai acreditar na palavra de algum dos dois heim???

  5. Rogério agora pode comemorar, a vitória é sua. Se você já era forte imagine agora com o apoio do PR. Valeu meu prefeito!!!! Agente só tem que ficar ligado é nesse apoio do PR, pois todo mundo tem medo deles. É o povo mais fácil de quebrar acordo.

  6. Vá em frente Acácio, depois desse fato, aí é que seu nome vai ganhar força em Serra Negra. Já presenciei até gente que não ia votar em você dizendo que foi a maior covardia essa de Tarcíso. Também cá pra nós Acácio, já era de se espear isso desse povo, eles nunca honram um compromisso.

  7. Se Acácio retirar é por puro medo das urnas, e não por pressão de ninguém. Tem medo do que vai ver dia 05/10, uma mixaria de votos. Vamos ver se ele tem os votos que diz, vamos ver se tem coragem de ser candidato. Se retirar é porque já sabe dos resultados das pesquisas, onde seu nome foi uma grande decepção. Está na LANTERNINHA, como estão chamando ele aqui.

  8. Derneval queria ver agora sua cara lambida. Você não dizia na rua que não deixava o PR se aliar mais a Rogério???? Cadê seu prestígio???? kkkkkkkkkkkk…E tem mais pra você, Rogério vai pedir a Tarcísio pra deixar você longe da campanha dele. EU acho é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk….Vá roer sozinho com Acácio Derneval …kkkkkkkkkkkkk..

  9. Meu xerife, que tanto muído é esse em Serra Negra. De noite tem um acordo, na manhã seguinte já tem desfeito os acordos anteriores acertados. É por isso que não quero mais acreditar nos políticos. São todos sem palavras. Não seguram nada que afirmam. Fico muito triste com esse comportamento deplorável de algumas “lideranças políticas” da minha querida Serra Negra.

  10. Acácio segue com o povo…. as elites, através de acordos espúrios, não subjulgaram o povo. Acácio, siga em frente rumo a vitória, o povão da beira do rio tá com você e não abre.

  11. Quem foi que ouviu até hoje, tarcisio dizer que estava com acacio?depois dessa confuzão toda só eles diziam isso.quem foi que viu até hoje vivaldo costa do PR dizer que tava com acacio.só eles diziam isso.pois o`PR nunca traíu o PT porque nunca esteve do lado do PT.pois o PT chegou até a dizer que o seu proprio criador em serra negra,Rui pereira não mandava mais em nada.então quem traiu mesmo foi?

  12. Quando Jeilza era do lado deles os comentários eram outros. É só ver nas outras reportagens. Agora Jeilz já não presta? kkkkkkkkkkkk. Tarcísio não tinha compromisso com o PT. Só se foi Derneval.

  13. Huhuhuhuuuuuuuuuu…..em Serra negra todo mundo sabe que nas pesquisas Acácio está na rabeira e Rogério na liderança, como sempre.

  14. meu Deus, enlouqueceram e serra negra foi???
    e depois dizem que não é bom ser prefeito, fazer politica????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias