Vão defender a Laja-Jato nas ruas

lava na rua

Os principais movimentos que saíram às ruas em 2015 e 2016 para pedir o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) marcaram uma nova manifestação para o dia 26 de março. A convocação começou a ser feita nesta segunda-feira pelos grupos Vem pra Rua, Movimento Brasil Livre (MBL), Nas Ruas e Revoltados Online, entre outros.

O mote agora é mostrar o apoio incondicional à Operação Lava Jato e a contrariedade ao que entendem como interferência política sobre a investigação, como o desmonte da equipe da Polícia Federal, a escolha de investigados para cargos estratégicos no Congresso e a indicação do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, pelo presidente Michel Temer para uma vaga no Supremo Tribunal Federal. “Nosso mote será: Brasil sem partido, pois não queremos um STF que se dobre às vontades deste ou de qualquer outro governo, agindo com lentidão para salvar os que têm foro privilegiado, utilizando-se dele para escapar da justiça”, diz texto assinado por sete movimentos que integram o ato.

Veja

2 respostas

  1. kkkk, que dizer que você ainda acredita em papai noel, O dia da mentira é só dia 01 de abril, ai sim vocês poderão sair nas ruas tentado enganar o povo. Lava jato, foi a maior algazarra para os golpista chegar ao poder. Os coxinhas devem estar todos envergonhados com o que estamos vivenciando no país.Os coxinhas hoje, com seus panelaços, não passam de um bando de escondidinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Pronto para flexibilizar

A Sociedade Brasileira de Infectologia considera que a flexibilização do isolamento é aceitável em cidades onde não tenham sido ocupados 50% dos leitos hospitalares e

Leia Mais

Chuvas intensas e sequenciais

Diz um leitor do blogue do Xerife com muita experiência: – “Vamos torcer pra o inverno abranger as cabeceiras das nascentes dos rios que abastecem

Leia Mais