Unidade Potiguar não passa de fogo de monturo

unidade potiguarEssa é em primeira mão:

O deputado federal seridoense, João Maia, PR, declarou ontem, domingo, dia 20 de setembro, em Jardim de Piranhas, onde passou seu aniversário, que não foi nada agradável a badalada reunião da Unidade Potiguar realizada dias atrás em Brasília, DF, com as presenças dele, do deputado estadual, Robinson Faria, PMN, do deputado federal, Fábio Faria, PMN, da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, e do vice-governador, Iberê Ferreira de Sousa, PSB.

– Depois da reunião nós combinamos que iríamos passar para a imprensa e a quem perguntasse que tudo tinha corrido bem. Mas, não foi assim. A reunião teve um clima desagradável. O principal motivo foi à imposição feita pelo vice-governador, Iberê Ferreira de Sousa, que chegou ao encontro já dizendo que era candidato natural à reeleição. Como é que nós estávamos reunidos para discutir a escolha de um candidato se ele já chegou fazer uma imposição? Dizendo que seria o candidato? Que não abriria mão de sua candidatura? A proposta não era essa, declarou João Maia.

Ou seja, a Unidade Potiguar não passa de fogo de monturo. Podem apostar no que este blogueiro está dizendo.

E tenho dito!

Uma resposta

  1. NA MINHA HUMILDE OPINIAO O CANDIDATO TEM QUE SER IBERE, VILMA DEVE E MUITO SUA ELEICAO AO VICE GOVERNADOR QUE SOMOU NA VITORIA DELA. SEU JOAO MAIA, ROBSON E QUEM QUER QUE SEJA ESPERE SUA VEZ QUE UM DIA VAI CHEGAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias