Único candidato em evento na Casa do Empresário, Tadeu relembra passagem pela Escola SESC

tadeu_fecomercio

Dos candidatos à prefeitura de Caicó, Judas Tadeu e Deibi Dantas (PROS) foram os únicos que participaram do lançamento da pesquisa sobre o impacto socioeconômico da Festa de Sant’Ana, ocorrido na noite desta terça-feira (30).

O evento foi realizado no auditório da Casa do Empresário, no Centro da cidade, e contou com a presença de empresários, dirigentes bancários e outras instituições. Também estava presente, o presidente da Federação da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, que fez breve comentário sobre Judas Tadeu quando saudou os presentes.

“Não sei se tem outro candidato aqui, mas, vou me dirigir ao que conheço, que é Judas Tadeu. “Ele foi aluno da escola modelo do SESC no Rio de Janeiro, um projeto que está formando jovens para serem líderes, gerando educação”, disse.

O candidato Judas Tadeu, agradeceu as palavras e reafirmou que é um filho do sistema “S”, formado por Sesc, Senac, Senai, Sesi e sente-se orgulhoso de ter adquirido ensinamentos importantes para vida educacional e pessoal.

“Nós aprendemos a sermos líderes. A Esem no Rio de Janeiro é modelo e sou feliz por ter saído daqui da minha cidade de uma região carente como é o João XXIII e voltar formando em medicina Sou candidato a prefeito de Caicó com o desejo de o melhor. Fiz intercâmbio nos Estados Unidos, lutei por minha faculdade depois da Esem, sou fruto de um projeto espetacular”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias