Um Padre caicoense no Vaticano celebra missa para seus familiares

O blogue do Xerife postou no dia 15 de março que:

O Padre caicoense Karlian Ovídio Vale, ex-aluno do Colégio Diocesano Seridó, de Caicó (RN), está no Vaticano (sede da Igreja Católica Apostólica Romana). O Vaticano fica no centro de Roma, capital da Itália, em um território que não chega a meio quilômetro quadrado e onde vivem cerca de 900 pessoas. O Padre serve diretamente ao Papa Francisco. Ele é filho do casal caicoense José Ovídio e Valdete Vale. Antes do Coronavírus tem aparecido no mundo ele esteve em Caicó. Ele serve ao Vaticano desde o ano passado.

Foi no dia de Santa Teresa de Ávila que Padre Karlian Vale recebeu o sacramento da Ordem. Oito anos depois, o sacerdote vive outra experiência marcante para sua vida missionária no dia da carmelita, baluarte da Vocação Shalom. Em Fortaleza, a Comunidade Católica Shalom enviou Padre Karlian para servir à Igreja em Roma.

Padre Karlian Medeiros Ovídio Vale, missionário da Comunidade de Vida Shalom, incardinado na Arquidiocese de Fortaleza, foi nomeado para servir na  Pontifícia Comissão para a  América Latina, organismo da Santa Sé dedicado à Igreja deste Continente.

MISSA

Hoje (29), domingo, Padre Karlian Vale, direto de Roma, numa capela da sua casa, celebrou a Santa Missa para os seus familiares em Caicó (RN). Todos da família Vale assistiram de suas residências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias