Um alô aos leitores do blogue do Xerife

Estaremos voltando com uma nova plataforma no blogue do Xerife a partir dos próximos dias. Com mais dinamismo e eficiência. A plataforma usada até agora já vinha de 12 anos atrás. É preciso renovar para dar mais agilidade e conforto aos leitores.

Aos poucos estamos promovendo as mudanças necessárias. Bem ‘apimentado’ o blogue do Xerife estará chegando com tudo. Quem não aguentar “corra”!

Não é fácil a aventura de criar e manter um blogue independente de jornalismo na internet. Mas eu, cometeria uma injustiça se não agradecesse, vez por outra, aos nossos milhares de leitores diários em todo o Estado.

Porém…

Já disse isso aqui no blogue do Xerife em outra ocasião e volto a reafirmar:

Não exerço a minha função de blogueiro para agradar. Também não transformo problemas pessoais em notícias. A não ser seja por extrema necessidade.

Agora tem uma coisa: neste blogue mando eu! Ninguém é obrigado a ler o que escrevo. É uma opção do leitor. Mas, ninguém me obriga a escrever o que não quero.

Portanto, nada me obriga a publicar notícias que satisfaçam interesses pessoais ou de grupos.

Ninguém me obriga! Ninguém…

Sou consciente da dimensão social deste blogue. Começamos devagar. Mas, chegamos lá. Já chegamos longe demais, graças a Deus e Santana. Muito acesso! Acima do esperado. E isso começou a preocupar muita gente.

Não ofendo ninguém. Faço notícia. E alguém que sentir-se ofendido tem direito de defesa.

Não cedo a nenhum tipo de pressão. Tenho dito!

10 respostas

  1. Vá descansar xerifao, mas volte com todo gás e com os dedos afinados para botar pra fuder nessa curriola de malfeitores.

  2. Tomara que volte logo xerife, seu blog é o mais completo, os outros não colocaram ainda notícias sobre as chuvas de ontem aqui em Caicó.

  3. Este blog, está nos fazendo grande falta, com suas noticias bem atualizadas e as mais diversificadas informações em todos os setores do ramo das informações nacionais e internacionais. Pois, este blog tem um papel exemplar de grande repecurssão e atualização rápida quanto aos seus conteúdos e informações bem precisa aos seus leitores. Parabéns pelo belo trabalho ao mundo das informações gerais em todos sentidos da vida…

  4. Amigo, manter a forma de fazer com independência e opinião própria não é ser diferente é ter identidade própria com a sua linha editorial, este é o grande fruto da aceitação de seu trabalho frente ao Blog o qual tem toda esta credibilidade e uma legião de leitores que só faz crescer dias após dias.

  5. Boa tarde!
    Tenho como obrigação sábia abrir o seu link nnnnn vezes ao dia, para assim tomar ciência dos acontecimentos em geral e em especial da política, a qual é um mal necessário para assim atenuarmos os malefícios que os politiqueiros sempre primam por este objetivo, como também sabermos ultrapassarmos as barreiras impostas no dia a dia…. precisas de férias, concordo, entendo que deveria ter sido em outro período, pois estamos vivenciando agora muitas mudanças e muitas instabilidades e suas informações são importantíssimas para os norteriograndenses….

  6. Valeu Xerife! Recarregar as baterias é sempre saudável! Sabemos como é difícil fazer bem feito o que precisa ser feito! Aguardamos a reformatação do Blog! “É a volta do cipó de aroeira no lombo de quem mandou dá”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias