Última foto de Thalys Vaqueiro antes do crime acontecer

dsc06833.jpgEssa foi a última foto do jovem caicoense Thalys Vaqueiro (camisa azul) tirada às 05h45min da manhã da sexta feira, dia 26 de outubro, na cidade de Jucurutu, depois da festa de Aviões do Forró. O dia amanhecia. Faltava pouco para o crime acontecer.

Do blog de Cardoso Silva (link ao lado)

O assassino de Thalys ainda não se apresentou a polícia. José Francisco da Silva continua foragido.

Cadê a polícia?

22 respostas

  1. Robson esse bandido safado mandou seu advogado ligar p/ avisar q iria se apresentar p/ os policiais naum ir a sua procura p/ ele ganhar tempo p/ fugir…essa hora eu espero q naum mas ele deve ta longe!!e a policia num ta fazendo nada so esperando ele se entregar!kd o mandato de prisao preventiva?kd as buscas dos policiais?vao ficar parado é dexar o tempo passar,pagamos nossos impostos p/ eles trabalhar a procura de bandidos!!!!!
    QUEREMOS JUSTIÇA……..

  2. Robson como anda as ações Políciais? como andam as investigações? ninguém sabe de nada desse processo? Vou cobrar de vocês blogueiros um acompanhamento nesse processo. Isso não pode ficar impune.

    Moro em Natal e era amigo de Thalys e toda notícia a respeito dessa covardia me interessa.
    Quero justiça para ele e a familia que certamente nunca se conformará com um ato tão vil.

    Me dói ao ver essa foto. Choro internamente por saber que Thalys perdeu a vida.
    Justiça!

  3. Isso é vergonhoso!!! Um marginal desse ir para uma festa no interior mal intencionado em matar gente… Então, por que esse covarde não aparece? Ele não é arroxado? Apareça marginal!!!! A polícia e nada é a mesma coisa!

  4. JONATHAR, “sem-caráter” e “sem-vergonha”…. a Polícia? você está um pouquinho desinformado. Essa lei que beneficia assassinos, criminosos, foi feita por políticos que VOCÊ ajudou A COLOCAR NO PODER….. QUER DIZER, TODOS NÓS MATAMOS ESTE JOVEM UM POUQUINHO TAMBÉM. AGORA DURMA EM PAZ COM UMA NOT

  5. Tá rolando muito dinheiro num negócio desse!
    Por que essa prisão preventiva não sai?
    Pq ninguem se mexe?
    Mas de uma coisa tenho certeza…se fosse filho de rico ou de algum politico forte de dentro de Jucurutu, o caba já tava preso e olhe lá se tivesse vivo…são n fatores que levam a essa impunidade que sofre a cidade de Caico e de muitas nesse país.Mas dois deles são determinantes: politicagem e dinheiro.

  6. e um fato lamentavel,chegando ser uma tragedia o que ocorreu com o jovem da minha faixa etaria,o vaqueiro Thalys,apesar de nao conhece-lo sei que era um cara bastante querido na regiao,principalmente em caico sua terra…estou indignado pelo fato de ter ocorrido numa cidade muito querida pela minha parte,e de todas que a conhecem(Jucurutu)dessa forma,devemos sim lamentar o fato,e cobrar providencias severas com relacao a seguranca publica,mas nao chegar ao ponto de dizer que se fosse com um familiar de politico da terra ja tinham encontrados o autor do crime,providencias estao sendo tomadas,o caso nao esta calado,so quero que a cidade nao seja vista como uma cidade intranquila,pelo contrario,todos sao bem vindos e bem tratados na cidade,e ao meu ver tida como um cidade de paz,o que realmente necessitamos e de um maior numero de policiais preparados e dispostos a lutar pela manutencao da paz,principalmentes nas festas de praca publica aonde encontramos pessoas de varias indoles,na minha opinao o autor do crime vai ser encontrado,esse psicopata,que so tera duas solucoes ou ele ser preso pela vida toda que no nosso pais infelizmente isso nao ocorre ou ser acometido pela pena de talião(olho por olho,dente por dente)

  7. Uma denúncia ao programa linha direta da Rede Globo, talvez desse mais resultado na prisão do acusado.

  8. é uma vergonha para o estado do RN, isso mostra a incapacidade do estado, essa impunidade deve ter algum padrinho por trás.

  9. Estamos num país sem lei.dói muito para os familiares saber q as coisas só acontecem qdo rola dinheiro.Estou indignada com a atitude da poícia de Jucurutu em n decretar a preventiva desse marginal.Estão esperando o q? este indivíduo matar outro de forma covarde como ele fez c Thalys ?

  10. até quando isso vai continuar?
    que Brasil injusto é esse?
    aqui oque vale mesmo é dinheiro…
    justiça,nada!!!
    é muito triste ver que pessoas inocentes continuam morrendo,e que nada é feito para pelomenos confortar os corações das famílias,que por muitas vezes perdem entes queridos sem deverem nada,como é o caso de “Thalys”…
    cadê a justiça?
    esperamos que ela seja feita,e que esse criminoso pague pelo que fez.

  11. Não é a polícia que decreta a prisão preventiva e sim , o poder judiciário. E isso somente acontecerá quando o inquérito policial for enviado ao Fórum. O delegado poderá indicar que seja decretado a prisão preventiva do acusado já que este nãos e apresentou e demonstra que não irá se apresentar. Este também foi muito cruel, matou por futilidade.Merece ficar preso desde já a espera do julgamento da sociedade.

  12. ola tenho um protesto a fazer!!!
    cade a policia que e policia e naum resolve nada sobre o assasinato de thalys…
    isso er uma pouca vergonha deixar um assasino foragido e muitas pessoas em perigo com um manico a solto por ai…
    eles so vestem a farda pra ter o ‘respeito’ e para dizer que sao policiais e quando acontece alguma coisa naum tomam providencias necessaria..
    e eles naum passam de brutos; arrogantes; sem respeitos e consideração com as pessoas como eles!!!
    e thalys um rapaz tão bom naum mereçe que o seu assasino permaneça foragido…
    vamos todos populacão de caico fazer justiça ja que os tais POLICIAS naum agem…..
    espero que vc como um jornalista bote a boca no trombone para que os tais policiais se toquem..
    obg..pela compreensão..

  13. Só a nível de informação: Queiroz, como é conhecido esse amigo de thalys na foto também esteve envolvido em várias brigas durante a festa toda…
    abraço..

  14. Exatamente querido politiqueiro…
    Uma festa pública vai todo tipo de gente, pessoas que vão para se divertir e pessoas que vão praticar o mau…mas meu querido, não está estampado na cara das pessoas quem é vai numa boa ou quem vai fazer o que não presta. O que tem que ser feito:
    `
    É festa de rua? Éééééééé

    Tem policiais na delegacia ou lá eles assinam ponto?

    Então meu querido, se eles ganham é pra trabalhar…

    E ainda mais Jucurutu, que é conhecida como cidade violenta, não só ela,mas algumas da Paraíba também.

    Que neguin faz e desfaz pq tem “papai fulano” para passar a mão…

    Só sei de uma coisa, Jucurutufest que eu estava de abadá na mão, não piso nem lá…
    vai que encontro 7 policiais num evento desses:
    5 estão de férias e dois dormindo!!!

    Vamu lá Junior Queiroz, vamo resolver essa questao da segurança de jucurutu, que a cidade e a vida das pessoas é que estão em jogo!!

  15. Eu nao conhecia o jovem thallys mais pelo fato q eu fiquei sabendo fico revoltada…sou de jucurutu moro em natal nao cheguei ai pra festa q no outro dia trabalhava mais de 7:00hr da manhã soube da triste noticia q aconteceu no final da festa..como é triste saber q esse jovem foi matado covardimente.so o q tenho a dizer q a melhor justiça é a de deus pq a daqui é devagar.hoje vejo a reportagem sofro;e choro imagine os pais desse jovem tao lindo.so espero q a populaçao de caico nao se revolte com a cidade pq foi triste dimais esse fato mais marginais existi em todos lugar.meu deus queremos pazzzzzzzzz..E q a justiça daqui resolva isso logo..

  16. bem, é o seguinte…
    juntando o `não faz nada` da polícia jucurutuense e o também `não faz nada` da polícia do estado, e os padrinhos q esse cabra de pêa deve ter, dá nisso: o thalys foi covardemente assassinado, ninguem faz nada e fica por isso mesmo…tenho q concordar com o comentário anterior, `se fosse com o filho de algum politico da região era diferente meu amigo`…
    que a justiç seja feita ou cansados de esperar por ela, que alguem faça…

    abraços a todos os amigos e familiares do
    querido thalys vaqueiro…

  17. Robson ve se da um jeito de colar a foto desse bandido na internet, só assim ficamos sabendo o monstro que ele é. estamos todos indignados. Parece que esse assasino ja esta do inferno pra dentro. Sera que a policia esta procurando esse marginal?

  18. Que coisa é essa? como o povo crusificam os policiais, como é que os policiais tem culpa de tudo; pois no meu ponto de vista a culpa é mais de toda sociedade, que vota nestes políticos que se encontra no poder pra fazerem leis, que faz com que a cada dia a impunidade aumente e incentiva os marginais assim como este querer matar as pessoas que vive tentando ser feliz como Thallys era,neste mundo pervessos cheios de pessoas que não precisa fazer isto, aí fica dando uma de machão fazendo maldade e matando.

  19. BORA robson coloca a foto desse bandido na internet…isso é umimundooo
    a dor vai se eternizar no corasção de de quem conhecia thalys.
    Robson, se tiver como, divulgue ai a foto desse marginal…

    justiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vilma de faria,justiça policiais,justiça gorvernantessssssssss

  20. Saudades Vaqueiro;Fica com Deus!Estará sempre em nossos corações com esse seu jeito encantador que contagiava todos nós;Sempre Eterno!Te adoro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias