Trump diz estar tomando hidroxicloroquina

Donald Trump disse hoje estar tomando hidroxicloroquina, apesar de não ter sido infectado pelo novo coronavírus, de acordo com os testes que fez e de a substância não ter eficácia comprovada por estudo científico.

O presidente dos EUA disse ter consultado o médico da Casa Branca, que não recomendou explicitamente o remédio. “Perguntei a ele: o que você acha? Ele disse ‘bem, se o senhor quiser’.”

Trump afirmou ainda que toma o medicamento há cerca de uma semana e meia, juntamente com um suplemento de zinco.

“Aqui está a minha evidência: recebo muitos testemunhos positivos sobre isso. Até agora, parece que estou bem”, declarou.

O Antagonista

5 respostas

  1. Essa merda é tão ruim, que eu leio prá ficar rindo.
    Quando quero ler notícias de verdade vejo outros blogs, que noticiam verdades.

  2. Só os escravos dos bandidos corruptos e terroristas comunistas assassinos, os analfabeto políticos , e os idiotas , além dos mau-caráter não aceita a cloroquina, Xerife todas as evidências médicas do uso da droga relatam cura e melhora da doença com o uso dessa cloroquina, os animais escravos dos criminosos e por maldades absoluta são contra, mas quero VÊ se esses vermes na hora da agonia irão rejeitar a cloriquina, coitados desses embuerrecidos e e irracionais escravizados, vamos usar HIDROXICLOROQUINA NO INICIO DA CONTAMINAÇÃO , POIS TÁ PROVADO QUE IMPEDE A REPLICAÇÃO DO VÍRUS, USE A INTELIGêNCIA , SE LIBERTEM DESSES SATÂNICOS QUE FAZEM POLITICAGENS E MALDADE PURA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias