TRT-RN lança nova revista jurídica 100% digital

Com o foco na sustentabilidade, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) lançou sua nova revista jurídica, composta por artigos de desembargadores, juízes, advogados e pesquisadores do Direito do Trabalho e a jurisprudência atualizada do TRT-RN sobre o Dano Moral nas relações de trabalho.

A Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região é coordenada pela vice-presidente e ouvidora do Tribunal, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, que celebrou a modernização da publicação do TRT-RN.

“Não temos mais revistas impressas, pois pensando nas novas tecnologias e nas novas maneiras de difundir o conhecimento, hoje, inauguramos uma nova fase no Tribunal”, destacou a magistrada.

Para Perpétuo Wanderley, a troca do papel para edição digital da revista vai contribuir, também, com a difusão do conhecimento.

“A revista digital poderá ir mais longe e estará ao alcance do seu celular, da sua mesa, de um computador e em qualquer lugar”, ilustrou a vice-presidente do TRT-RN.

“A nossa visão é uma visão democrática, que é partilhar conhecimento com todos”, garantiu Perpétuo Wanderley.

Presente na solenidade, o presidente do TRT-RN, desembargador Bento Herculano Duarte Neto, parabenizou a equipe que produziu a edição 2019 Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região.

“O resultado da Revista está de alta qualidade e faz parte da intenção do Tribunal de buscar sempre a excelência”, concluiu Bento Herculano.

A nova revista reúne artigos do ministro Luiz Phillipe Vieira de Melo, das desembargadoras Joseane Dantas dos Santos, Eneida Melo Correia de Araújo e do desembargador Manoel Carlos Toledo Filho.

Os juízes Aline Fabiana Campos Pereira e Inácio André de Oliveira também escreveram artigos para a revista, assim como os pesquisadores Radson Rangel e Sandra Helena Favaretto, Yara Gurgel, Tiago Batista e Ricardo Galvão.

Confira a edição 2019 da Revista do TRT-RN:

https://www.trt21.jus.br/sites/default/files/2019-12/Revista%20TRT%202019.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias