Tribunal de Contas multa prefeito de São Fernando

paulinho-custom.JPGO prefeito de São Fernando, Paulo Emídio de Medeiros, (na foto) o Paulinho, foi multado pelo Tribunal de Contas do Estado em R$ 1.000 reais.

Motivo: Ele não enviou documentos exigidos pela lei de responsabilidade fiscal referente ao exercício de 2002, durante sua primeira gestão.
O TCE vai fazer o desconto dos seus salários como prefeito do município.

O relator do processo foi o conselheiro Tarcísio Costa, que é irmão do deputado estadual Vivaldo Costa. A decisão recebeu votação unânime da corte do Tribunal de Contas do Estado.

Uma resposta

  1. O Tribunal de Contas do Estado, só tem uma preoculpação em seu trabalho, procurar todo tipo de brecha para lançar multas nos prefeito, se eles viessem viver o dia a dia de um administrador, que tem que ser o pai para todo tipo de problema, naturalmente eles iam enterder que as vezes coisas tão insignificantes não mereciam um destaque proporcional ao que eles chamam de erros, desvio ou falta do comprimento da lei de responsabilidade fiscal, mas mesmo assim fico muito admirado em saber dessa notícia, uma vez que o prefeito Paulinho tem uma assessoria bastante eficiente. Acredito eu que o prefeito saberá explicar-se por essa falta. Robson, aproveito essa oportunidade para parabenizá-lo pelo seu trabalho como radialista e como blogueiro, o qual nos dar a change de sabermos das novidades e também de opinar nos diversos assuntos existentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias