Três parlamentares do RN estão na lista dos mais influentes do Congresso Nacional

henrique.jpgPelo menos três parlamentares do R. G. do Norte estão na lista dos 135 mais influentes do Congresso Nacional divulgada anualmente: O Senador José Agripino (DEM) e os deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB) e João Maia (PR).

João Maia se destacou no cenário nacional com a relatoria da Lei do Gás.

José Agripino, pela oposição que faz ao Governo de Lula.

E Henrique Eduardo Alves (na foto) por “não fazer nada

11 respostas

  1. xerife concordo com voce ele e mesmo um zero nunca fez e men faz nada temos que aturar essa e duro mas vamos ver essa eleiçao ele ainda se elegeu por que o pai ainda o elegeu mesmo morto

  2. Robson, não é facil se eleger 10(dez) vezes deputado federal, a maioria das vezes sendo o mais vatado, não se chega a liderança do governo facilmente. HENRIQUE é um dos melhores deputados do BRASIL, tem muitas qualidades, dentre elas, tem palavra. Assumindo um compromisso ele cumpre, até os adversários reconhem.

  3. Já voce que vai entrevistar o Felipe Maia Robson, tire as suas dúvidas do que voce está comentando acima.

  4. Robson:
    Acho que voce foi muito radical e infeliz pelo seu comentário feito acima. Não são todos assim como voce tá achando.

  5. XERIFE, HENRIQUE EDUARDO É PURO, NUNCA FICOU PULANDO DE GALHO EM GALHO, POR ISSO MESMO SEMPRE VOTEI NELE, ELE É SÉRIO DE MUITA CREDIBILIDADE, NINGUÉM IGUALHOU A ELE EM NÚMERO DE VITÓRIAS EITA HOMEM FORTE DO PMDB, UM GRANDE ABRAÇO XERIFE DA CIDADE…

  6. Comentário radical e preconceituoso. Lembre-se da tripartição dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e suas respectivas funções.É importante lembrar que no caso das emendas individuais, caso ele ainda não tenha destinado alguma para Caicó, deve-se ao fato de aqui não ser a “base” dele. Pra isso temos João Maia, Tivemos

  7. É verdade, não é fácil se eleger 10 vezes deputado federal, se não tivesse tanta gente besta para nele votar. Henrique Eduardo é um gozador da cara do povo norte-rio-grandense, principalmente daqueles que votam nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias