Penso, logo existo...

Tem um “calo” no caminho do ex-prefeito de São João do Sabugí

A possível indicação do ex-prefeito de São João do Sabugí, Aníbal Pereira, PMDB, para a direção geral do DNOCS no Rio Grande do Norte poderá naufragar. Tem um “calo? em seu caminho chamado Manuca Montenegro. O ex-deputado estadual das bandas de Açu entrou na disputa com Aníbal. Vai valer aí a interferência do deputado estadual ?lvaro Dias, de Caicó, em favor do ex-prefeito de São João, junto ao deputado federal Henrique Eduardo Alves. ?lvaro, que se encontra em Brasília, deverá tratar da questão com Henrique. E Henrique foi hoje para Brasília.

caminho, prefeito, sabugi


Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (2)

  • Agora sim, Robson voce me conquistou de vez, se já era sua leitora, agora sou mais ainda!o que faltava era noticias de são João do sabugi, mas agora tem.Obrigado por me manter sempre informada dos fatos daquela cidadezinha que amo tanto.

  • Caro Robson Pires O Futuro Diretor Geral do Dnocs no Rio Grande do Norte sera o Eng. Chico Bola Preta . Ex Prefeito de Espirito Santo Rn Amigo Pessoal do Dep Henrique Alves e Secretario do Diretorio do PMDB Estadual Abraços Revil Alves Futuro Prefeito de Caico pelo PSDC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *