Sucessão municipal em Jardim de Piranhas vira balaio de gatos

Na sucessão municipal em Jardim de Piranhas está aparecendo chapa nova todo dia para concorrer às eleições de 2012. A mais recente agora aponta o empresário Elídio Araújo como candidato a prefeito e Rogério Couro Fino como candidato a vice.

Pela oposição o nome preferido é o de Alberto Araújo (PMDB). Ele terá o apoio da governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM)? Talvez não! Tudo porque o futuro Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB) recebeu o apoio do prefeito Antonio Macaco (PDT) que poderá apoiar a chapa Elídio/Rogério. Mas, Alberto (na foto com Gari) votou em Rosalba sozinho no município. Garibaldi ficaria contra Rosalba? É aí aonde reside o nó.

Em tempo: os Maias estão vivos. E bem vivos, viu? Não esqueçam. Pra onde o deputado federal João Maia (PR) pender o negócio complica. Ele terá que ser ouvido. Bem ouvido em Jardim de Piranhas.

5 respostas

  1. JARDIM DE PIRANHAS, A EXEMPLO DO QUE JÁ OCORRE HÁ 50 ANOS, CONTINUARÁ NO ATRASO, NA CORRUPÇÃO, NA IMPROBIDADE, NO DESCOMPROMISSO, NA DESEDUCAÇÃO, NA IMORALIDADE, NA FALTA DE ÉTICA, E POR AÍ VAI…

  2. acho q o sr está enganado, pois joao maia nao tem mais essa força em jardim nao. Ele contra antonio macaco perde feio.

  3. Fique firme Alberto Araújo, oposição tem que existir e nós o povo de Jardim de Piranhas estamos com a Rosa e você…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Ô ressaca da pôrra!

O cara acordar de ressaca numa segunda feira e com uma munganga dessa de lado dá vontade de sair correndo para trabalhar. Bem ligeirinho. Puta que pariu… Pelas

Leia Mais