Sucessão Municipal: Currais Novos e Caicó estão empatados

Os meios políticos estão quase acreditando que Caicó, igualmente a Currais Novos, terá três candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano.

Em Currais Novos não “se cheiram

10 respostas

  1. RRobson,
    porque será que o PSB de C.Novos pode fazer aliança com o PDT, o Pr de Jardim de Piranhas,pode apoiar o candidato do PDT e somente o PCdoB, não pode receber o apoio do PDT em Caicó? responda homi.

  2. Amigo Robson. A Politica de Currais Novo vai esquentar quando a candidata MILENA indicar o seu vice que será o Dr. MOZART que foi Prefeito daquela cidade. Abraços Revil Alves. E o LIVRO DE FRANCOISE SILVESTRE ? Tá dando muito REBU neste estado de DEUS. E o FOLIODUTO?.

  3. Robson, eu vejo esse acordão como um gesto de desespero dos que veem a impossibilidade de enfrentar no “mano a mano” o prefeito Bibi, essa é a grande verdade: Bibi hoje se legitimou para o povo de Caicó como o hrdeiro do patrimônio ético-político de seu Manoel Torres, segundo as próprias palavras de seu Manoel. Jó Torres tem razão quando afirma que hoje Bibi é imbatível, mesmo alguns saudosistas das tetas da prefeitura não queira.

  4. Xerife,

    Você está completamente equivocado. Rangel não precisa procurar ser vice de ninguém. Para ser vice basta que ele diga um sim, o que não foi dito, ainda. O menino do SEBRAE não depende de cargos e sempre trabalhou honestamente com visão voltada para o coletivo, para o desenvolvimento da Cidade, diferentemente dos velhos caciques que querem discutir, somente privilégios pessoais. O povo não aceita mais essas “execuções” em que os comandantes entram com a corda e o povo com o pescoço. A juventude quer decidir o que fazer com seu futuro. Os meios de comunicação também mudaram e o maior exemplo está nesse blog que tira o foco das emissoras de rádio oficiosas e falaciosas. A juventude irá mudar os rumos da nossa política.

  5. Em Currais Novos, os irmãos Ferreira – Ezequiel e Milena – já podem ser considerados traidores do sistema wilmista, pois eles vão apoiar a candidatura de Geraldo Gomes, a quem Ezequiel deve grande parte de sua votação no município.

  6. Robson discordo dessa sua opinião,acho que Rangel deve ser cabaça de chapa,e esquecer a política atrasada é populista que essa classe política que está ai; nos oferece,

  7. RAPAZ, WILMA ESSE ANO PODE DERRAMA TODO O DINHEIRO DA OPERÃÇÃO HIGIA EM CURRAIS NOVOS, QUE ZÉ LINS NÃO GANHA ESSA CAMPANHA, VAMOS L

  8. Xerife, andam dizendo que o antigo adversario politico do zé, na ultima eleição prá prefeito, aquele que perdeu por duas vezes lá em carnauba dos dantas e que perdeu pro zé e agora foi comprado pelo propio zé. pru lado quele pende o caba perde. uiiiii zé!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias