Solidariedade foi o único partido de Caicó (RN) a realizar convenção virtual

Encerrado o prazo de realização de convenções partidárias, o Solidariedade se destaca como o único partido de Caicó (RN) a ter realizado convenção virtual.

Para atender às recomendações médicas e sanitárias impostas pelo cenário de pandemia provocada pelo novo Coronavírus, os partidos políticos estavam autorizados pelo TSE a realizar suas convenções em formato virtual para a escolha de candidatos e formação de coligações majoritárias.

“A pandemia não acabou e não podemos correr o risco de realizar aglomerações. Em respeito a todas as vítimas do coronavírus, ao comércio que está sob medidas rígidas de funcionamento e a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente, decidimos realizar a convenção virtual”, destaca Diego Vale, pré-candidato a prefeito do Solidariedade.

A convenção do Solidariedade homologou as candidaturas de Diego Vale a prefeito de Caicó, de Vilma Medeiros a vice-prefeita e mais quinze candidatos a vereadores. O partido foi o primeiro a lançar a plataforma virtual para a elaboração do plano de Governo Participativo, o primeiro a apresentar pré-candidata a vice e o primeiro a realizar convenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias