Sobre Emissoras de Rádio. Tudo resolvido. Agora é só lazer. Até amanhã, claro!

esplanada-custom.JPGministerio-custom.JPGOps! Prontinho da silva.

Já resolvi tudo que motivou minha viagem a Brasília.

No Ministério das Comunicações, resolvida a questão do encaminhamento de documentos da Fundação Educacional Santana, da Diocese de Caicó, requerendo a renovação da concessão de outorga do serviço de Radiodifusão sonora das Rádios Rural. Outorga é a licença de funcionamento das Rádios que é renovada por lei a cada dez anos. Tudo Resolvido.

Agora é só lazer. E Brasília é bom demais!

Ah! Para não esquecer. No Ministério das Comunicações tem nada mais, nada menos do que 06 solicitações de Associações que pleiteiam canais de Radiodifusão comunitária para Caicó. Se aprovadas as Rádios vão ficar batendo uma na outra.

Também no Ministério das Comunicações tem um pedido datado deste o ano de l997 de aumento de potência de 01 Kilowats de potência para 05 Kilowats do Sistema Potiguar de Informação LTDA quem vem a ser a Rádio Caicó AM. De acordo com informações de pessoas do Ministério o pedido está arquivado ou para ser analisado ainda.

Há outra informação de que o Sistema Potiguar de Comunicação é agregado à outra Emissora. Esta, de controle do deputado estadual, Raimundo Fernandes, em São Miguel do Oeste, na freqüência de ondas médias.

Não se sabe também se existe, por esse motivo, um entrave burocrático.

Ainda não estando nada acertado em definitivo, fala-se que o deputado federal, João Maia, irá arrendar a Rádio Caicó AM. Mas, o próprio deputado disse que faltam acertos. João Maia quer o controle total. Vivaldo, proprietário da Emissora, quer dar seus pitacos. E aí…

4 respostas

  1. Parabéns pela solucionática das concessões das Rádios Rural, aproveita agora e dar uma passadinha no Congresso, por lá tem muito urubu voando mais também tem outros no chão bicando a carniça.

  2. Rapaz, tendo o “pitaco” do rei dos “LUNDUNS”(vivaldo é claro), é complicado. Não há parceiro que resista o Vivaldo Costa, mexeu com seu “povo” e seus objetivos pessoais, xaaaaaauuuuuuuuu. Ele berra, grita , dá carão, e diz que é o dono. O PAPA NÃO É O PAPA PQ É DE ROMA, ELE É O PAPA PQ PAPA TUDO PRA ELE. Cuidado com o papa tudo.

  3. Já encontrou Renan? Homi, vc tá censurando todos os meus comentários, o que é isso irmão?

  4. Eita rapaz, se for a “ruma de gente” que o papa tudo fala que vai pra radio caicó, tem uma coisa , se cuida globo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Pensando bem Rosalba…

Governadora, Acredito que para se reconstruir e avançar, o modelo de Minas Gerais mais conhecido como “choque de gestão” é um exemplo a ser seguido.

Leia Mais