Penso, logo existo...

Só falta Fátima prender a polícia e soltar bandidos, diz deputado

Com mais de trinta anos de trabalho na Polícia Militar, O deputado estadual Coronel Azevedo criticou a governadora Fátima Bezerra pela proposta aprovada na II Conferência Estadual de Segurança Pública e de Defesa Social do RN e que prevê a desmilitarização da PM no Rio Grande do Norte. “É o cúmulo da maldade. Isso é atitude criminosa de viés ideológico”, afirmou durante sessão ordinária nesta terça-feira, 22, na Assembleia Legislativa. Ainda de acordo com o parlamentar, Fátima quer “transformar a Polícia Militar em uma força partidária” e lembrou do apoio de facções criminosas ao PT durante as eleições de 2018 em que a governadora foi eleita. “Ela traz a opção pelo direito daqueles que infringem a lei. Só falta agora Fátima mandar prender a polícia e soltar os bandidos. Não, não vamos aceitar”, criticou. Coronel Azevedo declarou que “a sociedade repudia mais esse ato da pior governadora do Brasil” e cobrou postura dos gestores da Segurança Pública estadual quanto à proposta aprovada. “Qual a posição do sistema de segurança pública? Quem cala, consente. Eu não vou me calar”, ressaltou.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (7)

  • Não quero defender Fátima, mas acho fraco certos discursos bitolados como desse deputado. É monotemático! E a sociedade como um todo é atuante em várias áreas. Esse senhor poderia ser mais plural.

  • Policiais estão com salários em dia. Por que este deputado não vai atrás dos salários atrasados deixados pela gestão “Robinson acaba tudo”?

  • Se fosse bonzão não teria tomada um pé na bunda do PSL de Girão! Chegou pensando que era o rei da cocada.

  • Seria ótimo uma matéria com título 4×4: campeões do atraso de salários
    No RN em 2018 Robinson Faria deixou 4 folhas de salários atrasadas. E em Acari no ano de 2012 foi Tom. Estão empatados!

  • Seridoense arretada

    E esse deputadozinho que caiu de pára-quedas na política do RN pq ele não vai trabalhar , mostrar projetos interessantes que melhore a vida do povo potiguar ??? Na verdade esse dai só sabe falar besteira e falar mal da governadora pra auto se promover , agora trabalhar pela população ele não faz ….

  • Pelo visto, agora tu se pode trata de “viés ideológico”, basta o nobre deputado não gostar. Vamos trabalhar, deputado!

  • Mas, pera aí…Cadê a Assembleia Legislativa, que é a “voz do povo”, e que pode frear essa falta de respeito da Governadora ao Povo do RN, como por exemplo também, criar o dia da Visibilidade Lésbica” no RN ? Onde estão os Deputados ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *