Sindicato demonstra agradecimento ao deputado George Soares pela iniciativa da lei “Lotação Legal”

O SINTRATEP/RN (Sindicato dos Transportes Especiais de Passageiros do RN) demonstrou sua gratidão pela iniciativa da Lei estadual n° 10.506, conhecida como “Lotação Legal”, realizando nesta quinta-feira (04), um café da manhã em homenagem ao autor da lei, o deputado estadual George Soares (PL).

Com toda a diretoria do Sindicato presente, além do diretor do DER-RN, Manoel Marques, representando a governadora Fátima  Bezerra (PT), e o advogado consultor de projetos, Alexandre Ramos, o deputado George compareceu ao evento e agradeceu por ter sido procurado para apoiar e lutar pela regulamentação dos transportes especiais intermunicipais no RN, como os táxis lotações e vans. A iniciativa é um marco para a classe trabalhadora que envolve mais de 150 mil pessoas direta e indiretamente, no estado.

“Fico muito feliz por ver uma categoria reunida, reconhecendo e demonstrando seu agradecimento pelo nosso trabalho. Isso muito nos motiva a seguir lutando pelo nosso RN e pelas causas da nossa sociedade,” afirmou o deputado George.

15 respostas

  1. Parabéns a todos que lutaram pra que isso se tornasse realidade, muito bom muito útil o transporte de lotação.

  2. É um dos maiores absurdos que eu já vi na minha vida! Só no RN que há a legalização para que loteiros transportem pessoas nas estradas do nosso estado. É inadmissível e também è imoral!

  3. Isso é um retrocesso, um crime, um verdadeiro ABSURDO! O governo do RN tinha que fazer com que as empresas de ônibus, fizessem de fato, jus ao direito de operar as linhas, por meio da licitação delas, e não regularizar o TRANSPORTE CLANDESTINO, como as vans(Ou opcionais, como são chamados aí no estado) e esses loteiros! O sistema de transporte intermunicipal do RN está num verdadeiro colapso, com as empresas fazendo das tripas, coração, pra se manterem em operação, fora as empresas que já encerraram as atividades, graças, exatamente, as vans e, principalmente, esses loteiros! Atitude digna de repúdio, isso sim

  4. Quem não gostou vai continuar não gostando, mas não altera o fato que a lei foi sancionada e assinada pela governadora do Estado, então vão ter que aceitar! Sou a favor a você escolher o transporte que quer utilizar, se não gostam de andar em táxi lotação, utilizem o ônibus! Parabéns pela aprovação da lei!!

  5. Eu sou senhora de 56 anos resido aqui em Rio dos Indios em Cearamirim. Eu ando com dificuldade. Se naõ fosse a lotação nem sei como ia fazer. Não existe onibus que me deixa no INSS e vai na porta de casa cobrando o valor da passagem. Deus abençoe a luta desses loteiros.

  6. Se tá achando ruim, vai imprensado no busão ou faz que nem a Angélica e vai de táxi. Cê sabe.

  7. Absurdo e entender como uma empresa admite que um micro ônibus com capacidade para 40 passageiros passe 15 minutos antes dela pegando seus clientes, absurdo e a falta de gestão dos empresários para com seus empregados (aceitando que funcionários mandem na empresa), absurdo e aceitar que desenas de vans que estão resistradas como turismo fassam lotação quando deveriam fazer turismo , e depois de tudo isso o culpado são os loteiros que por sinal estão de parabéns pelo serviço prestado, parabéns também para a governadora Fátima Bezerra , e deputado estadual George Soares.

  8. Acho a lotação uma opção muito positiva considerando que as empresas não funcionam. O cidadão tem que ter o direito de escolha, a lotação é mais flexível, pois podemos marcar horário, as pessoas vem nos buscar em casa .. é muito mais conforto. Eu apoio a lotação. Fora que é uma forma limpa do pai de família ter seu dinheiro, é um trabalho digno.

  9. Sou usuaria do transporte porta-porta (lotação) um serviço de qualidade com carros novos e revisados ,motoristas treinados ,parabéns a governadora Fatima e ao deputado george soares pelo exelente trabalho prestado a nos usuários deste tipo de transporte e a toda população do estado do rio Grande do norte.

  10. Lembrando que a legalização não é pra qualquer um. É pra quem atende às normas de regulamentação exigidas pelos órgãos competentes. A população pode ficar tranquila. A luta é justa e a lei é necessária. Parabéns aos loteiros que se regularizaram. Excelente matéria!

  11. Agradecer a todos os envolvidos nessa iniciativa de lei, que da oportunidade a quem realmente quer trabalhar em prol do bem estar da população que clama por transporte de qualidade pra chegar em seus destinos, 150 mil trabalhadores lutando pra sustentar suas famílias honestamente, parabéns

  12. Parabéns sim! Retrocesso na ótica de alguns que não sabem o a verdade sobre as causas da falência de algumas empresas como: ônibus lotados, falta de investimentos,paradas sem cobertura, má gestão, insegurança pra usuários e etc. O RN já é o quarto Estado a aderir essa Lei e com certeza não será ela que vai falir as empresas. Há espaço para todos.

  13. Minha gente eu gostei muito da do deputado e acredito que todos estão de parabéns Inclusive a Governadora Por que o que que o que que eles fizeram vocês não imaginam o que que eles fizeram para a população do Rio Grande do Norte porque tem uns Transportes mas ainda fica a desejar nós precisamos de um pouco mais de transporte Então os carro pequeno evoluiu Então significa o que significa que mais pai de família trabalha todo mundo tá sobrevivendo as empresas o pessoal tem uns pontos que a gente pode pegar outros não pode pegar correto Mas eu só posso lhe dizer que o deputado tá de parabéns e a Governadora também Você não imagina como isso vai ajudar tanta gente nesse Rio Grande do Norte a ideia foi muito boa o projeto foi muito bom e Tomara que continue assim a única coisa que eu posso falar é que a primeira vez que eu vejo um deputado fazer alguma coisa pela população e fez certo além de ter feito certo Acertou em cheio você não imagina como isso vai gerar benefício para o próprio estado e ajuda a Governadora ajuda a população e ajuda o nosso trabalho aí eu fico satisfeito por tudo tá bom que Deus abençoe vocês todos obrigado

  14. Diogo e Flávio Eduardo, o mundo foi feito para pessoas envolvidas, só pessoas com pensamentos atrasados como vocês pensam desta forma, que motoristas esperientes e capacitados com todos requisitos para transportar passageiros com segurança e em carros com certificados aprovados pelo Inmetro e com seguro de passageiros não são capazes de fazer um trabalho para a população carente de transportes com melhor atendimento e conforto, não é atoa que a lei prevaleceu e agora como fala a lei o LOTAÇÃO É LEGAL, e ponto final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Mostrando pouco serviço

O prefeito de Jucurutu (RN) Waldir Medeiros, o Ex-Liso, já recebeu cerca de 13 milhões de reais do Governo Federal. Esse dinheiro é pra ser

Leia Mais