Show de inauguração da Rural FM 102,7 contará com Padres Antônio Maria, Nunes, Irmã Greice, Cavaleiros de Cristo, Banda Feras e Rodolfo Lopes

Contagem regressiva para o show de inauguração da nova Rural FM 102,7. Será nesta segunda-feira (03), a partir das 19h30 no pátio da Igreja Matriz de São José, ao lado do Colégio Diocesano Seridoense, em frente à Praça Dom José Delgado em Caicó.

Dentre as atrações já confirmadas estão os Padres Antônio Maria e Nunes, Irmã Greice, Cavaleiros de Cristo, Banda Feras e Rodolfo Lopes. Antes, as 18 horas será celebrada missa em Ação de Graças na Igreja São José pelo Bispo Diocesano Dom Antônio Carlos, e concelebrada por padres da diocese.

Durante toda a segunda-feira uma intensa programação será desenvolvida. As 8 horas acontece o desligamento definitivo do transmissor da Rural 830 AM e benção do novo transmissor da Rural FM 102,7. Na programação da rádio sorteios de brindes com os ouvintes.

Parceiros da inauguração da Rural FM 102,7: PR Multimarcas, Toyolex, Purilev, Queijaria Dona Gertrudes, Produtos Natubio, Colégio Santa Clara, Farmácia Santana, J. Jorge Corretora, A2 Incorporações Imobiliárias, Pousada Varandas Do Penedo, Eletrocenter, DNA Center, Clínica Pedro Cavalcante, José Augusto, Produtos 2m, P. Araújo. Supermercado Ligzarb, Lotus Consultoria, Restaurante e Pizzaria Certo, Colégio Diocesano Seridoense, Gráfica Seridó, Seridóplast, Top Peças.

56 anos de história

Com 56 anos de história a Rádio Rural foi a segunda emissora a ser instalada na região do Seridó e a primeira em Caicó. Pertencente ao Sistema Rural de Comunicação que é ligado a Fundação Educacional Santana, grupo composto pelas emissoras: Rádio Rural de Parelhas AM 1470, Currais Novos FM 90.9 e FM 95.9 MHz, a emissora nasceu no dia 1° de maio de 1963, às 8h.

Seu nome inicial era Emissora de Educação Rural de Caicó e foi fundada por Dom Manuel Tavares (in memória). A Rádio Rural marcou grandes histórias e foi sendo a referência para educação de pessoas que começavam a ler e também as informações que levavam ao homem do campo. Seu primeiro slogan foi “Evangelizando o Seridó”.

Uma resposta

  1. À Pioneira Rádio Rural de Caicó nossos mais efusivos e merecidos parabéns! Cumpriu o seu papel em vários e importantes momentos da Região do Seridó. Emocionado com a lembrança dos bons momentos em que participamos da Equipe de Esporte da “RRC” ladeado pelos Amigos Clóvis Pereira, Dedé Germano e José Walquer e o comentarista Charles Garrido, na segunda metade da década de 70. Não menos emocionado também lembramos da escolha da Mais Bela Voz do Seridó, quando participávamos, sob a Coordenação do nosso querido Amigo Getúlio Costa, da comitiva que mais integrava as cidades da Região, naquela época. A todos que participaram e ajudaram à “Emissora”, como era conhecida, ao longo dessa caminhada, nosso muito obrigado. Por último, quero registrar o orgulho, como Caicoense e então Diretor Regional dos Correios do RN, de ter lançado o Selo Comemorativo aos 50 anos da Radio Rural de Caicó. A 102,7 FM, certamente trilhará o Caminho do Sucesso, como continuidade da Pioneira do Rádio Seridoense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias