Servidores de Caicó não aceitam proposta

servidores

O secretário municipal de Finanças e Tributação, Marcos Airton e o procurador geral do Município de Caicó, Pedro Rocha, voltaram a discutir nesta sexta-feira (03) o pagamento de dezembro deixado pela gestão anterior. Outros assuntos entraram na pauta com os representantes do Sindserv e Sindsaúde.

“Conseguimos encontrar nesse período um ponto de equilíbrio. Os servidores estão cientes da situação da prefeitura e a gente conseguiu evoluir e discutir uma forma de pagamento possível dentro das possibilidades do Executivo e das condições dos servidores. O Sindserv e o Sindas vão realizar suas assembleias e vão decidir da forma que acharem melhor”, disse Pedro Rocha.

O procurador ressaltou que espera uma solução nos próximos dias, para que se contemplem todos os servidores. Segundo Pedro Rocha, durante o encontro com os sindicatos também foram discutidas as condições de trabalho dos servidores.

“Tratamos de equipamento de proteção individual, onde o Município se comprometeu com os agentes de saúde e outros servidores, que trabalham expostos ao sol, a fornecer o protetor solar. Também tratamos das titulações e das gratificações. Acho que vamos chegar a um acordo. Torcemos e trabalhamos para isso”, afirmou o procurador.

O presidente do Sindserv, Thiago Costa, destacou os avanços. “Foi possível se estabelecer datas e prazos concretos de quando e como serão pagas as quatro parcelas propostas pela prefeitura. Vamos ter uma assembleia na terça-feira (07) e a proposta será apresentada para avaliação da categoria”, salientou.

Uma resposta

  1. O município só NÃO tá passando por dificuldades para acomodar aliados políticos e contratar veículos com placas de Recife!!! Mais para pagar os servidores de carreira aí falta dinheiro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias