Seridó recebe Encontro Regional do PR e discute política, educação e empreendedorismo

O segundo Encontro Regional do Partido da República – PR aconteceu na região do Seridó, na manhã deste sábado (12), em Caicó. Com o tema “Trabalho pra fortalecer o RN”, o evento reuniu um grande público formado por filiados, lideranças e pré-candidatos de várias regiões do Estado.

O presidente estadual do PR, João Maia, conduziu o evento, sendo acompanhado na mesa pela prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, prefeita de Ouro Branco, Fátima Silva, prefeito de São Fernando, Polion Maia, prefeito de São Gonçalo Paulinho Medeiros, deputado estadual George Soares, ex-prefeito Roberto Germano, vereadora Rosângela, além dos pré-candidatos Teresinha Maia, Jorge do Rosário, Ubiraci Pascoal, Igor Rafael, o palestrante Newton Maia, e o advogado Leonardo Dias.

Em seu discurso, João Maia chamou atenção para a importância de todos participarem das eleições e assim garantir as devidas mudanças.  “O Encontro do PR é para discutir eleições, projetos e progresso. Nós temos a obrigação de melhorar o Brasil, o RN, nossa cidade, nossa comunidade, através da política. No dia 7 de outubro é preciso votar, não temos o direito de se abster”, argumentou.

O engenheiro e administrador de empresas Newton Maia Alves apresentou sua trajetória de sucesso profissional, a importância de empreender e, principalmente, investir na educação.  “Se hoje cheguei ao patamar que estou e todas as minhas conquistas, eu devo aos meus estudos”, garantiu Newton Maia.

Outra importante participação foi a do advogado Leonardo Dias, que palestrou sobre a importância da pré-campanha e os cuidados com a legislação eleitoral.

No próximo sábado, acontecerá o Encontro Regional do PR em Pau dos Ferros, com palestra do empresário Afrânio Miranda, dono da rede de lojas Miranda Computação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias