Penso, logo existo...

Sérgio Moro é um cagão

O depoimento de Sérgio Moro a Polícia Federal e merda é a mesma coisa. Sérgio Moro virou um bola murcha. Não merece nem comentários. Um cagão. Se malhou geral. O PT tem ódio dele por causa da prisão de Lula. E o time de Bolsonaro dele não quer saber. Ou seja, o TRAIDOR da PRÁTIA como está sendo conhecido não se elege mais nem a guarda de quarteirão. BABACA! Cagou nas calças.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (5)

  • Concordo com o conteúdo dessa postagem.
    Reflete completamente a minha análise…
    A boca dele se transformou num órgão excretor de calúnias!

  • Mais porque que Sérgio Moro agora e bandido? será que não e presidente que quer fez besteira.interesante como o mundo da muitas voltas o caçador agora virou caça.kkkk.impresionante como os bosonaristas são cegos, assim também como os petistas cegos Lula ladrão.

  • Ele retirou a máscara que escondia um canalha,maligno,calculista e corrupto, pela forma de usar de subterfúgios,para tentar alcançar seus objetivos escusos.
    Lamentavelmente,essa é a verdadeira história,de um herói que era somente uma utopia!

  • O orgulho e a vaidade talvez transformou o MORO juiz em um ralé ministro, fez coisa de bandido, foi fraco, sem habilidades e desempenho para o cargo, pouco operacionais traiu seu chefe e o Brasil no momento mais dificil do país, e ainda atirou nas costas dos brasileiros, covarde, parece que foi vendido aos corruptos e criminosos, se suicidou-se, merece o repúdio dos brasileiros de bem,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *