Senadora Zenaide Maia parabeniza Governo do Estado e acredita que decreto trará crescimento para o turismo

Na manhã desta segunda-feira (24) na Governadoria, a senadora Zenaide Maia esteve presente da solenidade de assinatura dos regimes especiais que concedem redução da base de cálculo do querosene de aviação (QAV).

Para Zenaide Maia, as medidas criadas pelo Governo do Estado irão ajudar o turismo a voltar a crescer, trazendo a geração de emprego e renda. “Gostaria de registrar minha satisfação e parabenizar a iniciativa da governadora Fátima Bezerra e também do secretário de Tributação, Carlos Eduardo, que foi o responsável pelas negociações. Parabenizo também as empresas que aceitaram contribuir para alavancar nosso turismo”, disse a senadora.

Presentes na solenidade os secretários de estado, senadores Zenaide Maia e Jean Paul Prates, deputado federal João Maia, deputado estadual Souza Neto, presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, representante da Fiern, Helder Maranhão, diretores das companhias aéreas Azul e Latam, representantes de agências de turismo, hotéis e restaurantes e da Inframérica, administradora do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Uma resposta

  1. Dra.senadora Zenaide, bote pra frente um projeto do ex-senador Paulo Davim e ajude o povo sofrido da periferia e dos rincões do país a terem atendimento médico de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias