Senadora Zenaide Maia desaprova MP e exige mais solidariedade com trabalhadores e empresários

A senadora Zenaide Maia fez uma rápida avaliação sobre a Medida Provisória – MP anunciada pelo Governo Federal neste domingo, além da revogação feita na tarde desta segunda-feira (23) pelo presidente em relação aos quatro meses sem salários para os trabalhadores.

Na opinião da senadora, a MP precisa ser solidária. “Vivemos um momento inimaginável e de extrema solidariedade. A MP apresentada pelo presidente é totalmente inviável. Acho que o Congresso Nacional deve devolver. Não é digna de ser avaliada. Não é hora de briga política e sim de ser solidário. O Governo deve dá um exemplo. Colocar a crise no colo dos trabalhadores e dos pequenos empresários? Isso é cruel, é um abandono, um desprezo com a classe trabalhadora e com as pequenas empresas que geram empregos. O Governo Federal tem recursos, como por exemplo recursos do FAT – Fundo de Apoio ao Trabalhador, além de outros fundos erradicados. O Brasil tem reservas de contingência. O Tesouro Nacional tem mais de 1 trilhão e duzentos bilhões. Na pior hora, o Governo Brasileiro está abandonando os trabalhadores e empresários. Enquanto a ONU está pregando uma renda mínima na Europa, o Governo Brasileiro não pode se omitir”, disse a senadora Zenaide Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Parnamirim: É muito grave!

Já publicamos neste blogue do Xerife que foi denunciado um suposto esquema de desvio de recursos na Câmara Municipal de Parnamirim por causa de pagamento

Leia Mais