Senadora Rosalba Ciarline está de volta a Caicó

rosalba-custom.JPGA Senadora Rosalba Ciarline (veja foto) está querendo mesmo muito bem a Caicó. Depois de defender na Tribuna do Senado Federal a instalação de uma usina de biodisel para o município, ela que já esteve em Caicó, recentemente, durante a 4ª Feira de Negócios, estará de volta à cidade.

Vem no dia 19 de Maio, próximo Sábado, para participar dos festejos alusivos a Nossa Senhora de Fátima, padroeira do Bairro Vila do Príncipe.

Além disso, será a madrinha da primeira turma de concluintes do curso de educação física da UERN de Caicó.

Está simpatizando muito com a cidade. Será que o Senador Garibaldi Alves também vem? Os dois não se desgrudam.

E o ciúme de José Agripino vai aumentando…

3 respostas

  1. Essa Senadora merece receber o título de cidadã Caicoense, tá dando total assistência a Caicó! com a palavra os senhores vereadores de Caicó. Rosalba é uma mulher destemida,lutadora, corajosa,emfrenta todos os obstáculos que tem pela frente, seu lugar é no PMDB Rosalba, será recebida com festa pelo povo de Caicó,não tenho mais dúvida que ela se filiará ao PMDB quando for permitido, só tem a crescer!!!!!!!

  2. Rosalaba te admiro de paixão sou de barauna, votei com você e vou vou votar em voce para gavernadora, e um prazer ter você no nosso estado como sernadora imagine como governadoral sou eleitou de ze araujo e em quem ele tive votando eu voto voto tambem…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias