Semana de demissões na Inter TV Cabugi de Natal (RN)

Não! Não!… e Não!

Isso não é o RN1 com uma notícia repetida NÃO! A Inter TV Cabugi demitiu mais gente na tarde desta sexta-feira (07). As jornalistas recém formadas Gabriela Fernandes e Priscylla Miranda foram dispensadas. Ambas eram vídeo-repórteres  e estavam focadas no Globo Esporte local e também cobriam pautas para o RN2.

A conversa de corredor é que Priscylla e Gabriela não conseguiram se adaptar a empresa.

Com as jornalistas o total de demissões, só nesse semana, na Inter TV Cabugi somam três. Na segunda-feira passada o diretor de imagem Deoclécio Neto também foi demitido.

14 respostas

  1. Enquanto a InterTV demite, no diário do município de Alto do Rodrigues do dia 07/02/2020 sai que o prefeito nomeia a irmã na prefeitura. Isso pode Xerife?

  2. Você acha que faz jornalismo com notícia de demissão? Lamentável, pra não dizer outra coisa. Indelicado e feio expor as pessoas assim. Você faz isso em troca de que??

  3. Traduzindo o não se adaptaram a empresa. Queriam que as meninas assobiassem e chupassem cana ao mesmo tempo, rodando atrás das notícias de uber, com o salário lá no chão.

  4. Se não deu certo,ok…a empresa pode demitir, isso fato, e está muito comum hoje em dia.
    Agora amigos, o que não podem e é discussão e troca de gentilezas…paz e amor… é vida que segue…um abraço.

  5. Xerife. Essa emissora está abaixo da crítica, só fala em casos polícia, repórteres amadores, não sei como a Globo ainda mantém essa afiliada. Os apresentadores falam com.os colegas no diminutivo de seus nomes. Simplesmente PÉSSIMA.

  6. Eu não assisto nenhuma. Todas se assemelham em explorar a violência e ainda fazem um circo disso. Tv que se preze é a TV Nivo Tempo, traz boas notícias e ainda nos leva a resgatar os bons costumes. Educação e respeito pelo próximo,o que não vejo aqui em alguns comentários. Educação para mim não é formação. Diploma não faz uma pessoa ter um bom caráter. Triste de ver esses comentários. Boa tarde.

  7. Meu Deus o que é isso. Um jornalista se rebaixar a esse nível e discutir com um leitor. Falta de profissionalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Chuvas para 2013

O homem do campo olha para o céu pouco animado. Enquanto isso, as previsões – assim esperamos – parecem lançar uma esperança nesse cenário de

Leia Mais