Secretário Jaime Calado participa de reunião do CONSEDIC

O secretário Jaime Calado participou de reunião do Conselho Nacional de Secretários de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (CONSEDIC), no Ministério da Economia (Distrito Federal) e sugeriu que o Governo apresente um Plano Emergencial de Crescimento Econômico, visando a geração de emprego e renda. Os Secretários de Estados de Desenvolvimento, Indústria e Comércio de todo o país se reuniram ontem (25) no salão nobre do Ministério da Economia, com o objetivo de ouvir as propostas dos Governo para o desenvolvimento nacional, bem como apresentar sugestões para o crescimento econômico de seus estados.

Após as considerações dos representantes do Governo Federal, apresentando o novo modelo de gestão do Ministério da Economia e as diretrizes para alavancar o desenvolvimento econômico do país, a palavra foi franqueada aos secretários estaduais. Jaime Calado, secretário de desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte, sugeriu que o Governo apresentasse um Plano Emergencial de Crescimento Econômico visando a retomada de pelos menos 10 milhões de empregos no país. “Temos 14 milhões de desempregados e o que constatamos é o povo passando fome, e quem tem fome não pode esperar”, justificou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Márcia Maia apoia manifestantes

Em razão dos episódios recorrentes, retrato da falta de diálogo junto aos servidores estaduais do Rio Grande do Norte, manifesto meu apoio irrestrito aqueles que,

Leia Mais