Secretário da governadora alfineta João Maia

joomaiaO secretário-chefe do Gabinete Civil do governo Estado, Vagner Araújo, afirmou nesta quarta-feira que concorda com as declarações do deputado federal João Maia (PR) a respeito das dificuldades de gestão de setores como educação, saúde e segurança no Rio Grande do Norte.

 

Porém, ressaltou que o deputado pode fazer mais lá no Congresso “para melhorar a realidade que ele critica aqui no Estado”, visto que, para ele, esses problemas são conseqüentes das falhas estruturais nas políticas públicas, ocorrem em nível nacional e exigem reestruturação das leis, ação que pode ser implementada pela Câmara dos Deputados.

 

“Então, como João Maia é um parlamentar federal, cuja missão principal é elaborar e modificar leis, inclusive na condição de um líder prestigiado no Congresso, pode ser que ele possa fazer mais para melhorar a realidade que ele critica aqui no Estado atuando lá no Congresso com a capacidade e espírito público que nós sabemos que ele tem”, ressaltou o secretário-chefe do Gabinete Civil.

 

Vagner Araújo observou que as afirmações de João Maia não foram consideradas como críticas à gestão da governadora Wilma de Faria (PSB), mas sim à forma como são elaboradas e operacionalizadas as políticas públicas brasileiras.

 

“Lendo e relendo o que disse o deputado não recebemos como uma crítica ao governo estadual o que foi colocado por ele e, sim, uma análise das falhas que existem nas políticas públicas de educação, saúde e segurança que – convenhamos – ocorre em nível nacional e há vários anos no nosso País. São falhas estruturais destas políticas”, enfatizou o secretário-chefe do Gabinete Civil.

 

Fonte: Jornal de Hoje 1ª Edição

Uma resposta

  1. acho q o secretarioa WAGNER esta conpletamente errado, se o poblema é nacional, pq a cidade NATAL do secretario é diferente de todas aqui no médio oeste, é o interior q tem mais policias trabalhando, enquanto na minha cidade só tem 2 policias. ja sei é o poder q wagner tem no nosso estado com a governadora. vejo o deputado JOÃO MAIA com uma só preoculpação trabalhar pelo o nosso RIO GRANDE DO NORTE. do secretario é só pela sua cidade natal LUCRECIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Garantido o financiamento público

A comissão da Câmara que analisa propostas de reforma política aprovou, ontem, projeto de lei que cria um fundo público destinado a financiar campanhas eleitorais

Leia Mais