Secretário aliado de Robinson Faria diz que continua confortável no Governo

raimundo novaA demissão de Jader Torres do DER não estremeceu a relação do deputado Raimundo Fernandes (PMN) com o governo do estado. Aliado de Robinson Faria (PMN), que também havia indicado Jader para o comando do DER, Fernandes ocupa a secretaria de estado de Articulação com os Municípios e garante que continua se considerando aliado da governadora Wilma de Faria.

Com a disputa pelo apoio de Wilma à sua candidatura ao governo do estado, Robinson Faria estaria com a relação política com a governadora abalada, uma vez que a peesebista optou pela candidatura de Iberê Ferreira. Apesar de não declarar o possível rompimento, Robinson cogita manter sua candidatura ao governo como uma terceira via e também não descarta uma composição com a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), sendo o vice na chapa do Democratas.

Um fator que comprova a disposição de Robinson em romper com a governadora foi a exoneração de Jader Torres. Apesar de o governo manter aberta a possibilidade do deputado fazer a nova indicação para o cargo, o presidente do PMN e da Assembleia Legislativa garantiu que não iria indicar o substituto. Contudo, isso, para Raimundo Fernandes, não demonstra que o rompimento entre Robinson e Wilma esteja próximo.

“Todo o grupo está unido e permanecemos ao lado da administração. Não houve nenhuma conversa a respeito disso. Me sinto confortável no governo e na hora que não me sentir bem, peço para sair”, garantiu Raimundo Fernandes.

Sobre a possibilidade de apoiar uma candidatura de oposição, caso Robinson componha chapa com Rosalba, o deputado manteve as portas abertas. “Não tenho dificuldades em apoiar ninguém. O meu candidato é Robinson e, até onde sei, a candidatura dele está mantida. Mas o grupo é liderado por ele”, disse o parlamentar.

Nominuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias