Secretária Fátima Morais manda distribuir restos de comidas com os pobres

dsc00373.jpgA toda ponderosa, Fátima Morais, secretária estadual de articulação política dos municípios da governadora do estado, Wilma de Faria, poderá se enrolar com a Justiça Eleitoral.

Consta em matéria publicada por alguns blogs que ela autorizou a distribuição de restos de alimentos (subejo) do Restaurante Popular de Assu com a população carente de bairros periféricos da cidade. Uma vergonha se é verdade.

Primeiro, entregar resto de comida a pessoas pobres é de amargar!

Depois, a doação não pode ser feita, porque contraria a decisão do Tribunal Eleitoral que não permite que nenhuma doação seja feita em ano eleitoral. É crime previsto por lei.

A Justiça eleitoral precisa apurar esta vergonha!

Fátima é também uma espécie de faz-de-tudo no governo de Wilma. Até briga…

6 respostas

  1. isso é o fim da picada! esse governo ja ta indo longe de mais, deixar uma candidata a prefeita fazer politica com a barriga de famintos e pobres é brincadeira, e o pior com restos de comidas, e comidas pagas com o dinheiro do povo, cade o inexistente e omisso ministerio publico até onde vai essa monarquia WILMISTA?

  2. Xerife além de toda poderosa é falsa de doer, mas trazendo aqui pra Caicó é o sopão e os cachorros quentes de uns e outros, E PODE? Fica de olho MP!

  3. Infelismente, em pleno século XXI e com toda mídia mostrando o favorecimento em que o Brasil se encontra rumo ao desenvolvimento, ainda se lê uma matéria deste tipo. Precisamos conscientizar o povão, coitados, o cérebro não funciona e pensam (raciocinam) com a barriga e aceitam receber este tipo de oferta e ainda agradecem e o que é pior, ficam entendendo que devem favor a esses políticos sem vergonha na cara e que só com o voto é que podem lhes pagar.

    Gente, é muito humilhante.
    É muito triste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias