SEBRAE/RN realizará em Caicó o “Negócios em Cena”, com foco no empreendedorismo e mundo dos negócios

O Escritório Regional do SEBRAE/RN, em Caicó, realizará o evento “Negócios em Cena”, com foco no amplo universo do empreendedorismo e do mundo dos negócios.
O Negócios em Cena será realizado no Centro Cultural Adjuto Dias, nos dias 15 e 16 de agosto, abordando as temáticas “liderança e inovação no mundo do empreendedorismo”, com apresentações culturais, palestrantes nacionais, painéis e casos de sucesso.

“A mágica do sucesso: transformando empenho em desempenho” será o tema da palestra proferida por Jardel Beck. O palestrante aborda gestão e empreendedorismo de forma lúdica, com mágicas surpreendentes e humor na medida certa. A palestra acontecerá na quarta-feira (15).


Rodrigo Pimentel é o palestrante da quinta-feira (16). Com o tema “Construa sua Tropa de Elite”. Ex-policial do BOPE, no Rio de Janeiro, Rodrigo Pimentel é autor do livro Elite da Tropa que inspirou a série de filmes Tropa de Elite, protagonizada pelo ator Wagner Moura. Além destes palestrantes, a programação conta com a participação de empresários apresentando seus casos de sucesso e outros palestrantes.

De acordo com Pedro Medeiros, gerente do Escritório do SEBRAE/RN, em Caicó, o evento surgiu para movimentar o mês de agosto com uma proposta diferente, abordando o empreendedorismo de uma forma mais dinâmica. A expectativa da organização é de que o evento atraia caravanas com empreendedores de vários municípios da região do Seridó.

O Negócios em Cena é uma realização do SEBRAE/RN, contando com patrocínio da Slup Sorvetes, CardioKids, DNA Center, Seridó Autopeças, Netonline, Digitek, Del Rayssa, Dona Bela, Queijaria Dona Gertrudes, Referência Comunicação e Negócios de Impacto Social. As inscrições para o Negócios em Cena já estão abertas.

Os interessados podem fazer sua inscrição no SEBRAE/RN, em Caicó. Mais informações pelo telefone (84) 3417-7400.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Lula criou e alimentou a quadrilha

Antônio Imbassahy, líder do PSDB na Câmara, sobre Lula ter dito que “uma quadrilha legislativa” instalou uma “agenda do caos” no Brasil: “Lula percorre uma

Leia Mais