Se o nome de Barra Lopes não for aprovado tem um plano B em andamennto

Se o nome do agropecuarista e comerciante Barra Lopes não for aprovado na convenção do PMDB como candidato a vice-prefeito de Bibi Costa, PR, candidato à reeleição, já existe um plano B em andamento.

O candidato deverá ser mesmo o médico Silvio Santos, ex-prefeito da cidade e presidente da executiva municipal do DEM.

Restará convencer os companheiros do PT, partido aliado do prefeito Bibi, a aceitar a indicação de um nome do DEM contrariando a determinação da executiva nacional da legenda que prefere ver o cão chupando manga a se aliar com o DEM. Que para eles significa DEMônio.

Mas…

Apesar da informação, Sílvio Santos garante que não será candidato.

O seu irmão, Salvador Santos, outro nome cotado, contou ao blogueiro que apesar de insistentes convites não aceita de maneira alguma disputar a vaga de vice-prefeito.

Foto: Silvio Santos

4 respostas

  1. Que nome difícil é esse da escolha do pre candidato a vice prefeito de Bibi? Acho que isso demonstra a insatisfação do povo de Caicó para o prefeito atual tentar sua reeleição.O POVO DE CAICÓ precisa de mudança e isso só acontecerá com a eleição de ROBERTO GERMANO E PAC

  2. ta dificil para bibi ! em vez de ele se preocupar em angariar votos, se preoculpa só com o vice-prefeito ! ele devia se lembrar do dh do fgts dos agentes de saude que esta parado na justiça do trabalho esperando uma solução , aí ele ganharia a confiança não so dos agentes mais de seus familiares que tanto esperam esse pagamento !esses votos que ele esta perdendo serão cruciais na eleição que vira ! se ligue bibi, voçê esta maltratando seus propios aliados….bom dia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Rosalba quase fechada com PTB

Especulação que vai, especulação quem vem… E a mais nova diz que a ex-governadora Rosalba Ciarlini está quase fechando sua filiação ao PTB. Outra opção

Leia Mais