Se o Brasil parar será o caos

O presidente Jair Bolsonaro tem toda razão. Se o Brasil parar por causa do Coronavírus vai quebrar. Ele pode até não ter boas maneiras para se expressar, mas no fundo está certo. Seu pronunciamento faz todo sentido. O problema causa preocupação, porém a QUEBRADEIRA será grande. Vai faltar comida para o povo mais pobre que vive do emprego informal. São 10 milhões de pessoas empregadas somente em restaurantes e na informalidade. Vai faltar dinheiro para pagar ao funcionalismo público e até aposentados.

5 respostas

  1. Vá pra rua você e ele, o vagabundo miliciano só pensa nos empresários e esquece da vidas que poderão ser pedidas.

  2. Vá em frente xerife , só os que tem sabedoria consegue entender a problemática, tem outros animais vertebrados e escravizados que só consegue vê as mentiras do lixão globo e os vagabundas com sede de propina tentando fermentar a baderna, essas víboras ficarão vivas pra serem derrotadas pelo o bem das famílias de DEUS, parabéns Robson , continue informar essas criaturas que DEUS criou, mas estão escravizados por maligno e ladrões assassinos da boa fé .

  3. Muito bem, Xerife! Têm muitos Petistas querendo se aproveitar desse período crítico e não estão preocupados com o povo, porém estão sim querendo se dar bem através da corrupção.

  4. Sr. Marcos,não existe emprego sem existir empresas, percebo que o Srnão sabe o que é uma empresa, talvez seja um daqueles que ganha sem trabalhar, e muitas das vezes como muitos vivem ganhando em gabinetes do setor publico cujos salarios, são pagos pelo imposto recolhido pelas empresas, empresario não é vagabundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Batata tem que pegar o osso

A orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para que as prefeituras obedeçam aos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal serve para que o

Leia Mais