29/dez/2010

Santuário de Santa Rita ficou às escuras


Por Robson Pires, em

O santuário de Santa Rita de Cássia (circulado na foto), na cidade de Santa Cruz, é um patrimônio religioso e turístico de rara beleza. Mas sofre com o descaso dos homens, seguindo o exemplo de todas as coisas que são chamadas “públicas”. Sofre com problemas na pavimentação, iluminação, segurança e mendicância profissional.

Ah! Por falar em iluminação, ontem (28) a estátua de Santa Rita estava às escuras. Quem se esqueceu de pagar a conta? Ou não tem ninguém preocupado com isso…


6 Comentários

  1. Manoel Messias Jr. disse:

    Ontem a noite Santa Cruz viu o que já se sabia que iria acontecer a qualquer moneto, não pagaram a energia e a COSERN foi lá e cortou o fornecimento de energia, isso sem contar que a energia só estava 30% era péssima, já roubaram os olofotes, isso sem contar carros e motos é uma caos.Mas o Pe. já tinha falado se continuar assim vai fechar, os padres já foram embora, hoje nem um padre que vir para a nossa comarca, segundo comentários OS JUACEMAS vão pegar uma pessoa da familia e ver se ele quer ir para um seminário para no futuro assumir essa pasta no municipio.

  2. Antonio de Lima jr. disse:

    A nossa cidade é a famosa cidades dos HEREGES, dos DESCRETES, dos SEOARADORES. Agora podemos imaginar como é dificil se viver em SANTA CRUZ, está justificado a não residência dos prefitos, vices, juizes, deputados, governadores, promotores, ou seja os maortais. Nossa padroeira que é uma santa conceituada em todo mundo CONTINUA SENDO DESRESOEITADA todos os dias, o dia todo quando veio para a poroquia de SANTA CRUZ. A Santa teve sua cora roubada nas decadas passadas e vendida para fazer jóias no velho continente, festas e mais festa foram roubado os apurados, por último veio o dinheiro para fazer um Alto que encantaria o mundo católico, mas uma vez não deu certo roubaram mais uma vez a Santa, ontem, mesmo muito pouca iluminação lhe roubaram as luzes, não pagaram a conta e a cosern foi lá e cortou a energia. Que vergonha, eu que sou dessa cidade fico constrangido com tanta robalheira, mas que era para ficar constrangido não fica, nem liga, estão ai cheios de mandatos, empregos.

  3. Manoel Messias Jr. disse:

    Meu querido Blogueiro é simples roubaram o dinheiro que veio para fazer o complexo, ai ficou muito complexo, não tem estrada, iluminação, segurança e por último não tem padre, quer um complexo mais complexo que esse complexo – ESSE É O FAMOSO COMPLEXO JUACEMA.

  4. Salete Medeiros disse:

    TRADUÇÃO: É o melancólico apagar das luzes de dois governos que na verdade não existiram… Viva Iberê,…. Viva Vilma de Faria!!!

  5. EVANGELISTA disse:

    Pense numa administração desastrosa e esse deste Prefeito Péricles. Ele num se elege nem para vereador. A Saúde é um desstre, não fez nada até agora, a não ser festa e propaganda. O saudade de Tomba. Santa Cruz não tem Padre, nem diretor de Hospital, lixo acumulado, um horror.

  6. assessor disse:

    omi isso porque é a terra do governado imagine se não fosse?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 19 de Outubro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031