Sally mais uma vez arrasta multidão pelas ruas de Cruzeta

sally_sabado

A campanha está tomando seu rumo final e milhares de pessoas fazem uma “onda vermelha” nas principais ruas de Cruzeta, confirmando seu apoio a Sally e Isa para a prefeitura. A mobilização intitulada “Arrastão do Pula Pula” aconteceu neste sábado (24), onde a concentração foi na rua Manoel Martiniano de Medeiros e contou com a presença de vários amigos de Sally, dentre eles o médico Paulo Ramalho, o advogado Fernandinho e o ex-vereador Porfirio de Assis Filho.

A vice-prefeita Isa Carneiro destacou a capacidade administrativa de Sally. “Tem experiência administrativa, zelo pelo serviço público e o que mais tenho escutado pelas ruas de Cruzeta é que o povo não vai entregar a prefeitura novamente a pessoas despreparadas. Estarei ao lado de Sally ajudando a administrar a nossa cidade”, destacou Isa Carneiro.

“Esse arrastão passou por obras importantes da nossa administração. Hoje Cruzeta vestiu-se de vermelho e a comunidade consagrou o nome de Sally e Isa para prefeito e vice da cidade. Tenho a experiência, fui vereador durante três mandatos, e tenho do meu lado uma jovem repleta de ideias novas além de ser a vice-prefeita mais capacitada do Seridó, portanto vamos dar novos rumos para a gestão municipal”, destacou Sally.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias