Salesiano RN promove live beneficente com show de Padre Nunes

Show “Em Prol da Vida” acontece nesta quarta (29) e pretende arrecadar doações ao Centro Educacional Dom Bosco, na Zona Norte de Natal

Evangelizar com música e ajudar ao próximo com doações em um momento de pandemia por conta do novo coronavírus (COVID-19).

Nesta quarta-feira (29), às 19h30, os colégios Salesianos do RN promovem uma live musical com o show de Padre Nunes, pároco da Matriz de Nossa Senhora Aparecida. Com o tema “Em Prol da Vida”, a ação pretende arrecadar recursos para o Centro Educacional Dom Bosco, que fica no conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal. O CEDB é dirigido pelo Pe. Gilvan Galdino Tavares.

A transmissão será realizada pelo canal do Salesiano São José no Youtubewww.youtube.com/SaleSJNatal

com Padre Nunes, que atrai fiéis de diversos bairros de Natal com a música como um dos instrumentos de evangelização. O padre possui três cd’s em sua carreira musical.

Sobre o CEDB

O Centro Educacional Dom Bosco atende crianças e adolescentes de seis a 19 anos, em situação de vulnerabilidade social. O CEDB realiza ações nas áreas das artes, cultura, esporte, música, além de oferecer cursos de formação profissional voltados para os setores de panificação, auxiliar de cozinha, corte e costura, operador de caixa e informática, encaminhando para o mercado de trabalho.

A instituição fica localizada na Avenida Guaratinguetá, número 715, conjunto Gramoré, em Lagoa Azul. Porém, nesse período de pandemia, a instituição está fechada ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias