Saiu a programação oficial do São João de São João do Sabugí

Saiu à programação oficial do São João, da cidade de São João do Sabugí, um das mais tradicionais festas as região do Seridó, que coincide com os festejos do padroeiro do município.

 

Vamos lá:

 

Dia 16 de junho – Assiszão e Banda Ariaxé
Dia 20 de junho – Forrozão Valeu o Boi e Banda Ariaxé
Dia 21 de junho – Banda Telengo-Tengo e Banda Flor da Pele
Dia – 22 – Max e Banda Estrelar e Banda Ferro na Boneca
Dia – 23 de Junho – Elvandro e Banda, Erivan Morais e Collo de Menina e Trio Aruanda.
Dia – 24 de junho – Cawboys Fora da lei, Marquinhos Carrera e Banda Sakulejo e Cinzeiro de Motel.

 

A promoção é da Prefeitura Municipal.

2 respostas

  1. A festa de sao joao vai ser uma tremenda festa. Agora so falta avioes conhecer a cidade mais linda do mundo que é sao joao do sabugi. valew …E o vasco tah com tudo..hehe

  2. Chegará o dia em que suas excelências os prefeitos, em vez de Cinzeiro de Motel, Ferro na Boneca, Capu de Fusca e suas assemelhadas, contratarão para ocasiões como essa gente como Dominguinhos, Osvaldinho do Acordeon, Valdonys, Aleijadinho de Pombal, Flávio José, Alcimar Monteiro, Petrúcio Amorim, Clã Brasil e o gaúcho Renato Borghetti (por que não?!), para ficarmos apenas com esses ótimos exemplos de quem realmente sabe fazer música popular de qualidade, no Brasil. Está na hora (já passou, até) de se dar um basta na exaltação à excrescência que vem a ser o tal do “Forró de Plástico”. Comunicadores como você, Robson, na minha opinião, podem contribuir muito para que não deixemos os nossos jovens à mercê de quem, de cultura, não entende nada. Se concorda comigo, claro, que tal iniciar movimento no sentido da mudança?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias