Rui Pereira deverá ser futuro Secretário de Saúde do RN

O atual vice-prefeito de Serra Negra do Norte, Acácio Brito, PT, ganhará um apoio de peso diante de sua pretensão de disputar a prefeitura municipal nas eleições de outubro.

Dentro da reforma que a Governadora Wilma de Faria irá promover em seu secretariado dão como certa a indicação do médico Rui Pereira, ex-prefeito de Serra Negra do Norte, como futuro Secretário de Saúde do Estado.

Rui é cunhado de Acácio Brito.

E com a Secretaria de Saúde na mão!

Sei não esse menino! O negócio pesou mesmo!

E Acácio vai ficando bem “maneirinho”.

Foto: Rui Pereira

44 respostas

  1. Caro Robson, a Secretaria de Saúde de Serra Negra, na época em que Ruy Pereira foi prefeito, funcionava muito bem. Acredito que Acácio prefeito e Ruy secretário funcionará bem melhor.

  2. O nossso povo não aguenta mais 4 anos de maus tratos na Saúde não. Agora é Ruy na Secretaria do Estado e Acácio na prefeitura.

  3. Olhe Robson, cada dia que se passa mais aparece motivos para eu votar em Acácio. Dr Ruy foi uma lição de administração para muitos políticos – Serra Negra agradece. Estaremos sempre do lado de Ruy. Ele foi usado para eleger Rogério que hoje maltrata a Saúde, a Educação, o Esporte, o Lazer, o Homem do Campo o nosso Povo; e ainda quer ter razão. Rogério se acha dono do poder. Não sabe ele que o poder está nas mãos do povo.

  4. Que é com Acácio que Serra Negra vai mudar. Serra Negra tem que mudar na Saúde, na Educação, no Esporte, na Ação Social, no Lazer, enfim, começando do gestor até esse monte de gente que se acham dono do poder. Chega de coice!

  5. Lembre-se Robson, A postagem de sua noticia é muito venenosa, nada tem a haver com nomeção de Ruy e a eleição aí em Serra Negra. O partido da Governadora é o PSB e pelo que me consta o candidato dele é Rogério Mariz.

  6. Muito boa escolha de nossa Governadora, Dr. Ruy, Serra Negra se orgulha de te-la como o ex´-prefeito que mais desenvolveu nossa cidade e graças seu exemplo Rogério o candidato que você apoiou continuou seu trabalho e vai por mais 4 anos . Acácio esqueceu que o lider politico aqui ainda é o Senhor dr RUY.

  7. O Seridó e o RN só tem a ganhar com este seridoense de fibra que é Ruy Pereira, o maior administrador da região de todos os tempos.

  8. O povo seridoense se orgulha de ver seus filhos brilhando na política e na administração pública do Estado. É o caso do médico Ruy Pereira ser lembrado para ser Secretário de Saúde e João Maia para disputar a Prefeitura de Natal.

  9. Valeu, Wilma. Você é guerreira e vai dar a volta por cima. Com Rui a saúde do Estado vai melhorar.

  10. Serra Negra se alegra por ver seu grande ex-prefeito ser cotado para reassumir uma das mais importantes secretarias do Estado: a da Saúde.Isso é trabalho. Isso é competência.

  11. NÃO É A TOA QUE ESSA MULHER É FORTE E HOJE É A MAIOR FORÇA NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE NÃO SEU MENINO, VEJA SÓ J

  12. TODOS SABEM QUE ESSA NOMEAÇÃO DE DR. RUY FOI UMA LEGITIMA CHAVE DE RODA.
    ALI NOMEARAM ELE POR CONTA DELE NEM PISAR EM SERRA NEGRA, PODE ESPERAR PRA VER.

  13. Pelo contrário. Se Ruy já afirmava em todo lugar que ficaria neutro na campanha desse ano em Serra Negra imagine agora que será Secretário de Saúde do governo de Vilma. Só nos sonhos de Acácio (pesadão, lanterninha e vice-fantasma). Vilma do mesmo partido de Rogério e ainda parente do mesmo. Sem falar nos elogios que Ruy vem fazendo a administração de Rogério.

  14. ESSA SEMANA OUVI O ENTREVISTA DE RUY PEREIRA, E NELA ELE FEZ VARIOAS ELEGIOS A ADIMINISTRAÇÃO DE ROGERIO,É ISSO AI RUY VC É SABIO E J

  15. RUY A CULPULA DO PT AQUI EM SERRA NEGRA DIZ QUE TODA DECISÃO SUA EM SERRA NEGRA TEM DE PASSAR POR ELES E ERALDO(BOCA PODRE) DISSE QUE VC NÃO MANDA MAIS EM NADA AQUI NÃO.

  16. Se dr. Rui disse que ia acabar com o coronelismo em Serra Negra como é que ele vai apoiar Rogério? É muita ilusão desse povo. Com Rui ou sem Rui, o povo já escolheu. É Acácio o pesadão de 14OO votos contra o maneirão Rogério de menos de 200 votos.

  17. ESSES CABRAS DE ROGÉRIO NÃO CONHESE MESMO ACACIO BRITO, SÓ DEPOIS DO DIA O1 DE JANEIRO E QUE VÃO SABER O QUANTO O (PESADÃO )TRABALHA.

  18. É Rogério de novo? E o povo aguenta? Deve ser Rogério de novo pra CAERN. Mas também na CAERN ninguem aguenta.

  19. Diante da hipótese Dr. Ruy Secretário de Saúde do Rio Grande do Norte e o PSB coligado com o PT na capital.

    Em Serra Negra o PT tem candidato próprio e faz oposição ferrenha ao PSB. Diante desses fatos a governadora deixará Dr. Ruy a vontade pra subir no palanque adversário.

    Fugindo um pouco da matéria. Na minha opinião Dr. Ruy já deveria ter pedido desfiliação do PT. Esse partido sempre teve medo do crescimento político do mesmo e sempre boicotou o mesmo no que pôde.

    Pra finalizar Xerife, nada poderá contribuir na diminuição de “pesadão”, adjetivo atribuído a imagem política de Acácio. Aperto de mão truculento e tapinha nas costas volta-se contra o mesmo quando vemos sua verdadeira essência.

  20. Minha gente, vamos deixar as picuinhas municipais de lado, vamos olhar para o futuro. Rui é um excelente rapaz. Tem demonstrado ser um excelente administrador, entende de saúde pública como ninguém e parece ter um bom trânsito entre a classe do jaleco branco. Acho, que a nomeação de um seridoense para Secretário da Saude é ótimo, pois ele verá com mais simpatia os pleitos da região. Para Serra Negra, seja quem for o Prefeito, até mesmo o meu parente e amigo Dilvan, acredito que terá transito livre com Rui. Ele tem outra mentalidade, tem outra formação e não é de guardar rancor de ninguém.

  21. Se Ruy fosse um guindaste ainda assim não levantava o pesadão. É como “modesta análise” falou, aperto de mão e tapinha nas costas não ganha eleição. O pesadão falta pouco arrancar as mãos das pessoas. Parece que tá morrendo afogado.

  22. Venho por meio deste, amigavelmente, solicitar a esta pessoa que escreve esses comentários em nome de “SERGIO FREIRE

  23. Só esclarecendo:

    O Título da matéria fala da provável nomeação do médico sanitarista Dr. Ruy Pereira novamente pra Secretaria de Saúde do RN.

    Diga-se de passagem lugar de onde jamais deveria ter saido nessa administração, mas como no jogo de interesses e assustes políticos nem sempre a competência e o trabalho demonstrado importam, ele teve que sair pra dar lugar a outro (acho que foi “coisa” do PT).

    Agora o teor da matéria refere-se na verdade ao provável apoio ou vantagem que o pré-candidato do PT em Serra Negra levaria.

    Isso já comentei com minha modéstia análise.

  24. Parabéns Serginho Freire. Você é uma pessoa de bom caráter. Talvez alguém aliado do prefeito covarde que nem ele usava sua pessoa para denegrir a imagem de Acácio o pesadão de 1400 votos para tentar ressuscitar o maneirão Rogério de menos de 200 votos.

  25. Lá vem o Mago com mais “obras”. Deve ser para derrubar a quadra da praça, proibir criar animais, tratar funcionário na prefeitura que nem escravo, negar carro a estudantes para os Jerns, proibir esportistas da Saudade de jogar no estádio de futebol, dar muro na mesa diante de educadores, tentar quebrar telefones de mototaxistas, puxar tomadas de quiosque, arrancar panfletos de carnaval fora de época, etc. Deixa o mago trabalhar.

  26. Alguém se lembra quem ganhou a eleição para deputado estadual na última eleição em Serra Negra? Ô povo de memória curta!!!

  27. Dizem que Tião a serviço do prefeito foi tentar convencer o forte Dilvan a apoiar o fraco Rogério e derrotado Rogério. Como Dilvan é alfabetizado politicamente não vai na conversa fiada desse analfa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. O local onde as pessoas mais se divertem nesse São João em Serra Negra Robson é na quadra de esporte que o prefeito quer derrubar.

  29. Essa conversa de que o prefeito estava em Natal atraz de obras é conversa. Ele foi visto na quadra que ele quer derrubar querendo aparecer para ser bozinho. ô Coronel demagogo!!!

  30. Ruy, vê se traz um posto de saúde pro bairro. O povo daqui não esquece de você. Obrigada.

  31. O povo serranegrense agradece a Ruy pelas 11 barragens. Com Acácio esse trabalho vai continuar.

  32. Como prever este blog e Thaisa Galvão afirma categoricamete. O médico Ruy Pereira será o novo Secretário de saúde do gov. Wilma.
    Diante dessa confirmação já é certo a imparcialidade do mesmo na campanha de Serra Negra do Norte ou mesmo poderá tentar junto a Acácio o cancelamento dessa candidatura.

    A NOVIDADE FICA POR CONTA DE:

    Caso Ruy Pereira tome essa posição, soube de alguém bem próximo a Edgley pré-candidato pelo PTB, que ele efetivará sua candidatura é estará até antecipando sua volta para a próxima semana de uma viagem que a faz a São Paulo participando de um curso renomado de Marketing Eleitoral. Segundo o que ouvi virá com força pra lutar com ferrenho contra a candidatura de Rogério Mariz pré-candidato pelo PSB.

  33. Parabéns Hieronides, agora você falou como gente grande. Falou pouco e disse muito. Continue assim, grande Hieronides.
    O Dr. Ruy realmente é um excelente político e, pelo que sei, fez uma administração muito boa em Serra Negra, quando prefeito. Oxalá, o Dr. Ruy chegue ao Governo do Estado.

  34. EITA NOME FORTE SEU MENINO!!!!! DEIXE EU VER SE ENTENDI DIREITO VC FALOU “EDGLEY” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  35. Sr. Tita de Mufumbu, é bom o Sr. informar-se da quantidade de copos que foi cumprada no governo de Garibalde!

  36. Edgley, que é ele?
    é filho de quem?
    vai ser vice do pesadão é?
    não me lembro dele em serra negra não.

  37. gostaria de dizer ao ”Serginho (O verdadeiro)” que eu sou FREIRE e sou SERGIO ja você é SERGINHO e é FERNANDES, e os meus comentarios são apenas opinião de um cidadão, não sou canidato e nem pretendo que é o seu caso.

  38. O povo do RN estará de parabens com Dr Rui Pereira em frente a Secretaria de Saude. Aqui em Pernambuco ele Foi um exelente secretário de saúde regional em 1990 e posteriormentye na Prefeitura do Recife. Este sim, vale a pena telo esm qualquer cargo seja eletivo ou comicionado, tive o prazer de conhecer ele e sua espposa Dra. ana que é irmâ de Acácio Prefeito de Serra negra com certeza. poi este tem história e quem tem hitória faz acontecer. José Cícero Soares da Gama Negras – Itaíba – PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias