Rosalba Ciarlini virou santa

Por que necessariamente todos os pré-candidatos ao governo do Estado desejam um candidato a vice-prefeito que venha de Mossoró?

Necessariamente indicado pela prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini!

Ela num era o ‘cão chupando manga’ quando foi governadora do Estado com altíssimo índice de impopularidade?

Virou santa? Depois que assumiu a prefeitura de Mossoró?

É somente uma pergunta.

5 respostas

  1. Um recado para a prefeita Rosalba,a senhora não precisa de ajuda de senador e deoutado para tocar sua politica, precisa sim, dos eleitores que é quem elege politico, aqueles que estão lhe procurando por ajuda, mande caçar ninho de avião, usaram da falcidade e agora eles devem levar uma rasteira da senhora bem grande.

  2. Quanto mais longe essa mulher ficar da política estadual ou federal, melhor. Deixa na política local em Mossoró mesmo, pois parece que o povo gosta de oligarquias.

  3. A verdade que salta aos olhos de tão óbvia é que com o desastre do Governo Robinson Faria, a imagem de Rosalba como governadora também melhorou da água para o vinho. Façam uma pesquisa aí, hoje em dia, principalmente no interior o povo tem é saudade de Rosalba. Professores, policiais, servidores sentem saudade do salário todos os meses na conta. Mossoró JÁ FEZ JUSTIÇA A ELA QUE É UMA MULHER TRABALHADORA E QUE FOI BOICOTADA NO GOVERNO AO ELEGÊ-LA PREFEITA. HOJE É TODO O ESTADO QUE ESTÁ FAZENDO, ROSALBA HOJE É BEM RECEBIDA EM TODOS OS CANTOS DO ESTADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias