Rogério Mariz: o dono de Serra Negra do Norte

A candidatura de vereadora Marina Brilhante à presidente da câmara municipal de vereadores de Serra Negra do Norte não passou de um blefe. O prefeito Rogério Mariz (PSB) provou que é quem manda no pedaço e elegeu um aliado como presidente do legislativo: Alisson Moisés de Medeiros (PSB). A eleição foi hoje. 

A oposição só faz barulho em Serra Negra. Na hora de decidir, é Rogério quem manda em tudo. Será assim na sucessão municipal de 2012. O candidato a prefeito para as eleições Rogério (na foto) é quem escolhe e quem elege. Tem mais essa! A oposição só sabe espernear. E falar bobagem pelas ruas da cidade. Nada mais. E o pior: é desunida que só a peste!

Com a caneta na mão o poder é de Mariz. E pronto!

7 respostas

  1. E essa Serra Negra tá bem entregue!!!! Pense numa organização!!!!! Parabéns ao prefeito e sua equipe!!!!!

  2. meu amigo dizem que o vereador eraldo se vendeu por uma secretaria da administração de rogério. e parece que rolou mais outra coisa para o vereador uma tal de ma………preta. estão chamando eraldo de o vereador tapioca xerife. toda eleição ele está de um lado.

  3. Xerife, Eraldo era candidato de oposição com 5 votos. Depois ele desistiu de ser presidente pois tinha 5 votos dos nove, para votar no candidato de oposição. Das duas uma: ou Eraldo é muito burro deixar de ser Presidente para votar de “GRAÇA” no candidato de seu adversário Rogério, ou Eraldo é muito inteligente, porque deixou de ser Presidente para …………………………não posso contar, mais a conversa tá na rua.

  4. A verdade é que o vereador Eraldo acabou de perder o restinho do crédito que ele ainda tinha. Nem um lado mais vai dá credibilidade a Eraldo. Bem que diziam antes da eleição que Eraldo não se pode dar o pode, porque é um perigo o poder nas mãos dele.

  5. Parabéns Rogério, pela belíssima administração e a forma honesta e transparente de conduzir o nosso querido município. Temos um enorme orgulho “hoje” de morarmos em Serra Negra e fazemos questão de espalhar aos quatros cantos do seridó, do estado e até mesmo do nordeste, pois sua administração é conhecida e admirada po todos. VOCÊ É O CARA !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias