Rogério Marinho “peita” Wilma e pede licença da Câmara Federal para disputar prefeitura de Natal

Oxente!

 

E não que o “mininin

10 respostas

  1. Prezado Robson,

    Como diz você, Omi seu menino você ver carrapato com tosse, isto é cria de Vilma, usou o governo do estado para chegar à câmara e agora pensa que sabe andar sózinho, vai dar com os burros n’água, tenho dito.

  2. Será que Rogério Marinho ainda não entendeu que não é a vez dele? Nada contra a ele agora nadar contra a maré é horrivel! mas como tem muita gente boa que ficou fora do alcance da cobra pode ser que dê resultado…

  3. robson os politicos de jardim estão se aqperriando com essa policia de transito aqui pois o povo só culpa eles.

  4. robson os politicos de jardim estão se aperriando com essa policia de transito aqui pois o povo só culpa eles. faz pena os coitados que dependem das motos pra sobreviver.

  5. Sheriff, é nisso que dá, a pessoa dar a mão a um zé ninguém. Quem era esse insolente? De repente se acha com poder e agora a criatura quer peitar a criadora. É até bom mesmo darem corda a esse iludido, para ver a piaba eleitoral que ele vai levar dia 05 de outubro, aí não vai ter cacife nem prá ser vereador em S.J.de Campestre, a terra natal do grande deputado (aí sim, foi grande mesmo)Djalma Marinho, seu avô. Hômi, vai se catar!

  6. Rogerio tem 20 anos que acompanha Vilma, ela deve mais a ele que o contrário. Já se sacrificou muito por ela, já foi parar ne justiça por ela. Quem não se lembra da URBAN? O processo que ele enfrentou.Ele é que foi traido, como é o costume dela TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR.

  7. Esse rapaz já chegou onde não deveria chegar. O lugar dele é como vereador mesmo.

  8. Rogerio Marinho foi candidato a Vereador em Natal em 2000,é ficou na quinta suplência, em 2002, Vilma eleita governadora, em 2004 Rogerio eleito o Verador mais votado de Natal, eleito presidente da camara com o apoio de Vilma, em 2006 eleito deputado federal com o apoio de Vilma, agora ja que ser prefeito, o que aconteceu para ele crescer tanto, ou foi o governo ?

  9. A politica é para quem tem nervos pois nem sempre a coisa anda do jeito quer a pessoa quer. vilma concerteza queria que seu candidato fosse rogério pois é uma pessoa que ela confia muito e serveria de capacho para ela na frente da prefeitura de Natal mais ele está muito franco para prefeito e já que lula interferio na campanha de Natal e na politica como a pessoa no faz só o que quer vilma vai apoia fatima para prefeita eta que campanha arrochada pois Micarla é muito forte e considerado a candidata que se preocupar mais com as camadas populares.

  10. Essaa Historia nao tem oq dar NAO!!
    Pq nem vai da Fatima muito menos Rogerio…
    e Sim Micarla de Souza (A mulher ja ta eleita)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias