Rogério Marinho é eleito para a executiva nacional do PSDB

O PSDB elegeu neste sábado (09) o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como novo presidente nacional da legenda. A convenção ocorreu no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília. Na oportunidade, o deputado federal Rogério Marinho foi confirmado como membro da executiva nacional do partido.

“O PSDB tem a sua responsabilidade com o país, tem uma história a favor do Brasil e vai mais uma vez oferecer uma opção para o país voltar a crescer, a retomar seu desenvolvimento e deixar para trás de forma definitiva os desmandos e o desgoverno que vivenciamos nos últimos anos”, disse Rogério Marinho.

Em seu discurso, o governador Geraldo Alckmin disse que o PSDB era um “instrumento para a modernização do país”. O governador de SP ainda destacou o papel do partido como gestor do projeto de modernização das leis trabalhistas, elogiando o desempenho de Rogério Marinho como relator do projeto. “Queremos um Brasil crescendo a todo vapor, com mais empregos e diminuindo as desigualdades”, disse Alckmin. “Vamos devolver o Brasil aos brasileiros”, completou.

A convenção nacional contou com a presença do presidente do PSDB-RN, Ezequiel Ferreira de Souza, da deputada estadual Márcia Maia, do prefeito de Caicó, Batata Araújo, e do vice-presidente do PSDB potiguar, Tião Couto, além da vereadora de Maxaranguape, Carla Lopes, que é presidente do PSDB-Mulher no Estado.

O novo vice-presidente nacional do PSDB é o governador de Goiás, Marconi Perillo. O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, continua como presidente de honra e também esteve presente no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias