12/jan/2018

Rogério Marinho defende medidas do governo do RN sobre ajuste fiscal


Por Robson Pires, em

O deputado federal Rogério Marinho utilizou seu Twitter para criticar os movimentos que tentam iniviabizar a aprovação do pacote fiscal no Rio Grane o Norte.

“Assistindo reportagem da votação do pacote fiscal apresentado pelo Gov do RN, deprimente e ultrajante a atitude de pseudos sindicalistas em frente à assembleia , agressões físicas,atos de vandalismos típicos de facistas que se agarram a privilégios e atentam contra democracia”, postou o deputado.

Ele ainda relacionou a atitude dos sindicalitas às necessidades da população do Estado.

“Os que hoje atacaram deputados e assessores na assembleia esquecem q estado tem 3.5 milhões de habitantes que precisam de saúde, educação , segurança,infra estrutura e obras sociais o RN precisa ser do seu povo e não refém de sindicatos e corporações que precisam transigir”, escreveu.


8 Comentários

  1. Ricardo Júnior disse:

    Esses salgados afundaram o nosso estado, agora querem tirar os descontos nos servidores, tá bem pertinho da gente dá o troco.

  2. Myrtes Isabel disse:

    Rogério Marinho é um Deputado a serviço do mais atrasado empresariado, que pensa que retirando incentivos ao trabalho o rendimento da força de trabalho melhorará. Os servidores tem descontos previdenciários sobre o total dos seus proventos, não tem culpa do governo ter desviado os recursos previdenciários. O governo não pode conceder aumentos em crise, correto? E o funcionalismo pode diminuir seus salários em 3% bruto, aumentando desconto previdenciário? crise só tem pro governo? Rogério Marinho não merece o voto do povo do Rio Grande.

  3. Pato Amarelo disse:

    Concordo em muitos pontos do ajuste fiscal no RN que realmente é necessário. O que dá NOJO são as declarações dos políticos safados e oportunistas que ficam torcendo pelo “quanto pior melhor” como verdadeiros abutres, e nada fazem ou fizeram para ajudar o Estado.
    Além disso, o nobre Deputado sabe muito bem que apego a privilégios e corporativismo é o que mais se vê entre os políticos. Deveriam dar o exemplo.

  4. chagas disse:

    Verdade verdadeira nua e crua, parabéns Rogério, esses sindicatos vivem do suor e sangue de quem trabalha e contribui.

  5. Almir disse:

    “Ajuste fiscal” significa o governo dar uma garfada no salário do servidores.
    Duvido que exista um só servidor de concorde.

  6. gregório disse:

    as medidas são realmente necessárias, mas quanto a esse Rogério Marinho, ele vá se cuidando também, porque a população está com “medidas” pra encerrar a boquinha dele nas tetas públicas em 2018, pode ir esperando

  7. M. D. R. disse:

    Aguarde! DEPUTADO,sua boquinha está prestes para receber o TROCO. Esse Deputado é dois pesos e duas medidas mas, em Outubro o DEPUTADO será referendado.

  8. josé Carlos Nunes disse:

    Concordar com argumentos desse deputado atrasado, só sendo ignorante ou burro (ressalvas ao animal), e perdoável em caso de desconhecimento da conjuntura. Rogério não merece o voto dos potiguares, mas, temo que todos eles sejam eleitos em 2018, sempre é assim. Num lugar sério, Robson não estaria mais (des)governando o RN.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 21 de Outubro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031