Rogério desmente Dilma: “Ela defendia ditadura do proletariado. Nunca lutou pela democracia”

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) discursou na manhã desta segunda-feira (29) no Senado, durante a sessão definitiva sobre o seu processo de impeachment. Presente no plenário da Casa durante as palavras da petista, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) disse que o “sentimento é de frustração” após o discurso. Para o tucano, não foi dada nenhuma explicação para os erros cometidos, assim como nenhum pedido de desculpas foi feito a nação.

Ainda de acordo com Rogério Marinho, Dilma Rousseff faltou com a verdade ao falar do seu passado distante. “Ela começa mentindo, dizendo que lutou pela democracia, quando, na verdade, ela fazia parte de uma organização terrorista que defendia pela luta armada a ditadura do proletariado. Ela nunca lutou pela democracia do país”, disse o parlamentar.

2 respostas

  1. “organização terrorista” não! Quem fala assim é defensor da ditadura. Os crimes que os militares cometeram contra a própria população mais que justificaram qualquer ato que essas organizações tenham tomado. Gostaria de ver o nobre deputado num pau de arara, se é que achariam um que suportasse seu enorme peso, bancado pelo estado e povo brasileiro.

  2. Esse grupo de dilma é aquele mesmo que em 68/74 matavam, sequestravam, roubavam bancos, quarteis para obter armas, torturavam , fazia todo tipo de terrorismo financiado por cuba e russia e como falar em democracia???? qaual a democracia ????? a de cuba??? a da russia ?????coreia, ???? China ??? qual??? para mfelicidade geral geral da nação as forças armadas livrou os brasileiros desse bandidos e anticristãos que mataram 120 milhões de inocentes , dilma e seus e os vermes do seu grupo ainda deveriam estarem presos pelos crimers cometidosd nos anos 60 contra a patria e o povo brasileiros, parabéns as FFAAs nos livrou desse esterco do demonio chamado comunismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias