Robson Lins Maia é destaque em Congresso de Direito Tributário

Estimado (a) Palestrante,

 Nesta sétima edição do Congresso de Direito Tributário em Questão, de absoluto sucesso, só nos resta agradecer sua presença.

 Ao mesmo tempo, enfatizo nossa satisfação pela sua contribuição, digna do  resultado de nosso evento, aqui registrada em  arquivo digital que segue anexo a este e-mail. 

Consignamos, ainda, convite para a VIII edição do Congresso de Direito Tributário em Questão, a realizar-se no Centro de Eventos do Serrano Resort, Convenções & Spa, na cidade de Gramado/RS, no período de  25 à 28  de junho de 2009 .

                   

 

Fraterno abraço, 

Luiz Antonio Bins

    Presidente

Foto: Robson Maia Lins. Palestra durante o VIII Edição do Congresso de Direito Tributário.

Robson Maia é um dos mais conceituados advogados da área tributária da América do Sul. Com escritório em São Paulo e representações em vários países da Europa.

É seridoense da gema. Filho de Jardim de Piranhas. E um vencedor!

3 respostas

  1. É o Seridó potiguar mostrando a garra do seu povo. Parabéns ao ilustre advogado.

  2. Quero parabenizar o meu mais ilustre ex-aluno. pois é, tive a oportunidade de ser professor na Escola Estadual Joaquim Apolinar, em Caicó, desse grande advogado Robson Maia. Parabens Robson pelo seu sucesso. Continue assim, sendo um homem bem sucessido e com gestos simples de sertanejo seridoense

  3. Parabéns a Robson, filho de Odete de Gentil do Sitio Amparo. Ele realmente soube retribuir com a sua luta e inteligência as oportunidades que João lhe deu enquanto estudante, voce venceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias