Robinson rebate Kelps: Ele torce contra o RN?

robinson_pagamento

O governador Robinson Faria (PSD) respondeu nesta terça-feira (7) às críticas do deputado estadual Kelps Lima (SD) à viagem de negócios realizada pelo chefe do Executivo potiguar à China. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o parlamentar disse que “a população do Rio Grande do Norte merece respeito”. “Se for a mesma lógica da Colômbia, que foram em busca de soluções para a segurança, a população que se segure nas cadeiras”, alfinetou Kelps.

Em contestação à fala, Robinson comentou que “não é assim que se constrói um mandato”. “Ele é contra o Estado crescer? Quer que o estado ande para trás? O que tem a ver segurança com investimento em energia solar? A crítica pela crítica não constrói”, reprovou o chefe do executivo.

Ainda em sua linha de argumentação, o governador pediu sugestões em vez de críticas. “Por que não apresentar sugestões e ideias? Torcer contra o próprio estado é bom?”, concluiu.

Robinson recebeu jornalistas na Governadoria para apresentar um balanço da missão potiguar no país oriental. Segundo relatos do governador, a viagem foi exitosa. “O entrosamento dos chineses com o governador foi muito bom. Em relação aos investimento em energia solar, trata-se de bilhões de reais e da geração de milhares de empregos”, resumiu.

A comitiva do Rio Grande do Norte foi formada por Robinson, pelo diretor da Potigás, Beto Santos; pelo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo; pelo empresário Pedro Terceiro, representando a Fiern; pelo secretário adjunto do Gabinete Civil, Flávio Oliveira; e pelo deputado federal Rafael Motta (PSB).

AgoraRN

2 respostas

  1. Se cada um pagou a sua passagem e dispensas parabéns, agora se foi o contribuinte é pra lascar, turismo a gente faz com o nosso dinheiro.

  2. Acorde GOVERNADOR, o funcionalismo na sua GESTÃO já faz 3(três)anos sem reposição SALARIAL, inclusive vem substancialmente atrasando os SERVIDORES e sem perspectivas no seu governo.Agora para melhorar a situação do funcionalismo,aumento alíquota do IPERN, de 11% para 14% nenhuma situação extremamente difícil para o funcionalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias